Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre sergrodr

  • Data de Nascimento 25/07/1979

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Guarapari

Conquistas de sergrodr

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Obrigado pela ajuda amigo. Já pensei nisso. Essa impressora é o modelo sem fax. A questão é que se eu ligar ela, e deixar ela 15 segundos ligada, e desligar ela não liga mais. Se eu ligar e deixar 5 dias ligada, ela funciona que é uma beleza. A empresa em SP fez o teste na placa em 3 impressora diferentes funcionando por 8hs cada uma. E em todas elas, a placa ligou e desligou a impressora por inúmeras vezes. Usei uma camera térmica para ver se via algum componente com aquecimento anormal na placa, mas tudo normal. De qualquer forma obrigado pela resposta. Seguimos procurando uma solução.
  2. Bom dia Pessoal! Estou com uma impressora Samsung em meu laboratório que vem tirando minhas noites de sono com um problema um tanto quanto incomum. Essa impressora é de um cliente que informou que após a queda de um raio a impressora não funcionou. Abri a impressora e verifiquei a placa lógica e a placa da fonte. Verifiquei a placa da fonte estava sem algumas tensões, então fiz a aquisição de outra placa uma vez que na analise da placa lógica não encontrei problemas. Passados alguns dias, recebi a nova placa e fiz a montagem na impressora. Pra minha felicidade inicial a impressora funcionou perfeitamente. Fiz alguns testes de impressão, copias, naveguei nos menus, e pronto, resolvi desligar a mesma para concluir a montagem. Após concluída a montagem, fui ligar a impressora para colocar em teste, e adivinhem? nenhum sinal de vida. :'( Mandei a placa de volta para a empresa em SP que analisou a mesma e fez a devolução uma vez que a mesma estava funcionando perfeitamente. Ao chegar montei novamente e a impressora voltou a funcionar.... Deixei ela ligada 1 dia inteiro fazendo N impressões, e tudo ok. Mas ao desligar a mesma, ela não ligou mais. Então abri, testei as tensões da placa e tudo OK, mas a impressora nem dá sinal de vida. Concluindo... se deixar a impressora 2 dias desligada, ela volta a ligar e tudo funciona perfeitamente. Posso deixar ela 1 semana ligada que não da problema, mas ao desligar a mesma ela não liga mais. Uma vez tive esse problema em uma placa mãe, e era carga estática na placa. Agradeço desde já qualquer ajuda e peço desculpas por algum erro, pois esse é meu primeiro post. Abraços
  3. Excelente aviso crazyfrog. Estou enfrentando este problema mas nao estou conseguindo o esquema da placa. Sem o esquema fica osso localizar o problema. No meu caso a placa nao da video. Abracos
  4. Eu uso o fpsystem e tenho uma oficina de reparos. Vou comecar a cadastrar todos os dados daqui em diante. Mesmo sendo uma cidade pequena, melhor trabalhar corretamente. valew as dicas pessoal.
  5. Bom dia a todos. Me chamo Sérgio Rodrigues e tenho 35 anos. Sou formado em sistemas de informação e trabalhei 6 anos como executivo senior e chefe do depto de suporte da microtec em São Paulo. Espero que possa somar e ajudar a todos os usuarios com minha fagulha de conhecimento.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...