Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de zaugusto

Novato

Novato (1/14)

9

Joinhas

  1. @Daniel Monge Não consegui fazer chegar o positivo ou encontrar o curto que faz descarregar em vez de carregar . Acabei comprando uma placa usada inteira. Se você conseguir, posta aqui novamente. Agradeço.
  2. Boa noite Fernando... Agradeço...sua dica de raspar as trilhas foi muito boa e deu certo. Mas depois testando no multímetro, o positivo não está chegando na bateria. Tenho a carga chegando ate o a "conexão 01 e 02", na amperagem certa, naquelas conexões, mas deve ter algum capacitor que não deixa passar.
  3. Olá, boa noite...sou novo por aqui, e não sei se podem me ajudar. Existe um tópico semelhante, e até postei como resposta lá, mas não sei se este é o procedimento correto para dúvidas, e se o tópico com mais de um ano está em aberto ou atividade ... Estou atrás de um esquema alternativo do conector de carga para jumpear sem ser diretamente na bateria, preservando seu carregamento natural. Aparelho SONY XPERIA ZQ C6503, não encontro o manual ou diagrama da placa e componentes. As trilhas estão parcialmente rompidas, ou acabaram fechando curto como mostro na imagem, ... Liguei apenas as trilhas laterais (1 e 5), positivo e negativo. Porém, quando coloco para carregar, aparece na tela preta a bateria indicando a carga e conexão do carregador, porém, em vez de carregar, diminui a carga. O aparelho liga normalmente, e funciona. Pessoal esta me falando que morreu, já era minha placa. Desde já agradeço.. Abraçs
  4. Olá, boa tarde...sou novo por aqui, e não sei se podem me ajudar, ma acredito que o problema esteja no mesmo tópico... Estou atrás de um esquema alternativo do conector de carga do SONY XPERIA ZQ C6503, não encontro o manual ou diagrama da placa e componentes. As trilhas estão parcialmente rompidas, ou acabaram fechando curto como mostro na imagem, ... Liguei apenas as trilhas laterais (1 e 5), positivo e negativo. Porém, quando coloco para carregar, aparece na tela preta a bateria indicando a carga e conexão do carregador, porém, em vez de carregar, diminui a carga. O aparelho liga normalmente, e funciona. Pessoal esta me falando que morreu, já era minha placa. Desde já agradeço.. Abraçs
  5. 1.Google 2.Amador 3.Conhecimento geral e aperfeiçoamento em manutenção de equipamentos, hardwares e softwares. 4. Não sou profissional técnico, mas interessado e curioso no conhecimento tecnológico.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...