Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jean carlos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que jean carlos publicou

  1. Amigo vc tem como upar essa NOR para que eu possa verificar para você , tem como resolver sim , upa e me manda o link via MP que te ajudo
  2. Ótima noticia broth3r , agora e aguardar para testes.
  3. FIGO , testa os resistores dito pelo colega rsstp21 , depois verifica que pode ser no conector de entrada HDMI , pode estar com problema.
  4. Agora e testar com a Nand hacker e ver como vai ficar o BOOT
  5. Verdade um detalhe faz muita diferença que bom que resolveu , assim tomaremos cuidado com impurezas.
  6. Aqui eu resolvi um desses amigo trocando esse Ci mesmo.
  7. Amigo vlira , essa ligação e sim para os consoles com o Kernel inferior ao 14719 , do 14719 superior já e RGH2.
  8. Meu caro se estiver com a OFW , não será possível , somente com a ferramenta mesmo , caso tenha experiencia e queira posso te passar o passo a passo , e os demais programas. Abraço.
  9. Parabens broth3r, te dei o joinha pois você foi atencioso na minha dúvida , e sim o cara e um pilantra esse vendedor , e não fui enganado por ele não , outra coisa não estou aqui pra bagunças , eu respondi a colega inbox pois o mesmo veio me questionar o porque da negativa e respondi a ele que não foi engano não, simplesmente eu disse como resposta a ele que quando for dizer (Picareta Detected..) deixou transparecer que alguém aqui e picareta . e sobre o joinha+ ou - eu diria que e uma opção e deixei minha inbox para quem veio me perguntar , se por acaso estou bagunçando por ter expressado meu pensamento então não posso fazer nada. e não quero mais falar sobre isso, obrigado pela atenção.
  10. Amigo não entendi , você está com uma OFW 4.xx e quer colocar uma OFW ? , ou Você está com uma OFW e quer usar uma CFW ? se for assim só com Downgrade.
  11. Então ele deve está usando os 5v da placa e sobre alimentando os reguladores isso ?
  12. Mas que corrente e essa que ele usa para causar o aquecimento do capacitor ?
  13. Olá Meu Nome é Jean Carlos e sou de Fortaleza-Ce, trabalho com Eletrônica e Informática a 23 anos , Tenho minha própria assistência tecnica e cadastrarei aqui para ajudar no que for possível , obrigado a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...