Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulo Rodrigues fernando

Membros
  • Posts Por Dia

    0.03
  • Posts

    83
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    61 [ Doar ]

Sobre paulo Rodrigues fernando

  • Data de Nascimento 06/05/1986

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    recife PE brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de paulo Rodrigues fernando

Novato

Novato (1/14)

8

Joinhas

  1. bom dia eu coloquei o k8a60w fucionou ....valeu mesmo asim..por tudo
  2. oi boa noite gente estou com este aparelho na bancada que esta com esta mosfet k8a65w em curto e noa em contrei pra compra eu tenho um que este k8a60da e o k13a65d eu gostaria se eles da no luga do k8a65w...
  3. Ok gente não conseguir conserta tive que devolver para cliente valeu a todos.. Um braço..
  4. Oi gente amiga estou com este som que está sem som nos dois caixas já troquei saida e nada fiz teste as tenção de alimentação tem +35,-35 11v no pino 23..no pino 1 chega uma frequência né ou estou errado que vem do ci 5501..ne amigo.. Os sinais de áudio chega até os pino 2,3 e22, 21..ne.. Eu penso que pode ser este ci 5501..
  5. Amigo desculpa pela demora gente eu deixa ela para um pouco pegue nela o te novamente e era os capacitores do mas q805.. Alterado valeu.. Chagas.. Edward. Pela força..
  6. Oi gente amigos estou com esta TV que esta com este defeito ela chegou com defeito no alto falantes e na imagem estava com linha na imagem fiz teste vertical troquei o mesmo mas continuo troque capacitires mas resolveu o processador esta esquentando muito então troquei só que quando liguei Elsa veio com linda na tela e sem imagem e de repente éla desligou entao notei que a tenção de+ b é esta alta com 165..oque será troquei foto coplador e não resistores transisto e nada será pode se o processador.....?
  7. oi amigos estou com este som que esta a sim nao liga nada olhei a fonte noitei que tem algumas perças ruim o mosfet pqpf 5n60c em curto so que tem um resistor que esta torrado e o R32 e R36 se alguem tem o esquema deste som eu fico muito grato estou sem tentei baixar mas nao encontrei o mesmo obrigado a todos deste forum soa bons todos..
  8. amigos estou com esta tv da toshiba ela chegou ligando com linhas movimentando e tela toda azul fazendo algum teste na t com ela tem as tencoes 12v no f1 so que quando desligue fui liga novamente ela nao liga mas..alguem ja pegou este defeito..desculpas pessoal mas o dono nao quis espera ok...um a braço a todos ..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...