Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz F. Contreira

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Luiz F. Contreira publicou

  1. Só mais uma dica galera se eu deixar o RP57 com 20K e tentar ligar os Leds, os mesmos só dão uma piscada e se desliga, mas se eu colocar a ponteira positiva no terminal do RP 57 e a ponteira negativa ao terra e ligar a tv funciona normal!se eu tirar a ponteira do RP57 os leds desligam.
  2. Boa noite pessoal, analisando o defeito descobri que o problema esta na proteção do inverter, qdo baixo o resistor RP57 de 20k para 12k a tv funciona normal porem depois de dois dias queimou led s ba barra, medi a tensão em cima da barra esta chegando 31,65volts, alguém teria uma ideia como diminuir a tensão nos barramentos de leds, na barra central chega 62,8volts?
  3. Boa noite pessoal, vou ter que viajar e retornarei somente na segunda-feira(18/11/2019) motivos pessoais assim que chegar farei o teste para ver se funcionou, obrigado pela atenção
  4. Bom dia, vou baixar o arquivo acima na parte da tarde e realizar o procedimento descrito, e avisarei se deu certo, desde ja agrdeço a atenção
  5. Boa tarde, já baixei o arquivo, coloquei no pendrive só que não estou conseguindo fazer que comece a atualização, alguém poderia me passar o procedimento para ver se estou fazendo correto? eu coloquei o pendrive na USB 2 pressionei o botão POWER e liguei a tomada, também tentei apertando menu e depois liguei na tomada, nenhum dos dois deu certo!
  6. Boa tarde a todos, estou com uma tv SEMP TOSHIBA LD4077I(A), que liga aparece o logo e desliga, ja testei os bach light, defeio esta na placa principal, acredito que seja software, alguem poderia me auxiliar?
  7. Bom dia pessoal sou novo no fórum, estou com este celular Motorola XT1672 que não carrega, já realizei a troca do conector pois estava danificado, só que continua não carregando, no conector do flex que liga a sub-placa não chega os 5 volts, esta tensão chega na bobina e diodo da sub-placa perto do conector do vibra call dali não vai para lugar nenhum, alguém poderia me dar uma dica ou fornecer o esquema elétrico para verificar qual trilha rompeu?
  8. Boa tarde, estou com o cce win que não liga, precisaria o esquema eletrico para verificar as tensões na placa pci mb h49pch 4cell +i5 2410M, a unica tensão encontrada foi de 19 volts nos componentes PQ2 e PQ12, desde ja agradeço a atençao, eu sou novato em manutençao de placa de note, mas 30 de experiencia em eletronica...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...