Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Walter Rt

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Walter Rt

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Muito obrigado a todos pelas dicas, irei realizar a troca do processador para ver se o problema resolve, se eu não conseguir trocarei o capacitor.
  2. é intermitente, as vezes ele desliga ou trava antes de iniciar o windows e outra não, uma outra coisa que percebi é que quando eu ativo os 4 núcleos dele no msconfig ele trava com muito mais frequência.
  3. Muitas pessoas estão falando que trocar o processador pode ser que resolva o problema, eu tenho justamente um i3 como você falou, e esse meu notebook aceita até um i5, vou ver se coloco ele pra realizar o teste, obrigado amigo.
  4. Obrigado pelas dicas, você acha que atualizando a bios eu possa resolver? ou o problema tem mais cara de ser uma coisa física?
  5. pode verificar se agora o título está certo @regisfatef?
  6. Eae galera tudo bem com vocês? Sou novo no forum e la vai meu primeiro post. Bom tenho um notebook da itautec modelo InfoWay W7430, o problema é que ele anda travando muito logo após o windows iniciar, muitas vezes ele ate desliga do nada, ja testei memorias, HD, e não e esse o problema, penso que pode ser o processador ou algum outro componente, eu estava pensando também que poderia ser a bios mais não tenho ela pra atualizar, se vcs tiverem a bios para me passar ou poder me dar uma luz do que poderia ser eu ficaria muito grato, obrigado e desculpe pelos erros '-'
  7. Walter Rt

    apresentação Walter, São Paulo, SP

    1. Como você conheceu o EletrônicaBR? Achei o site fazendo uma pesquisa no Google. 2. Qual seu nível técnico? Sou apenas um Estudante. 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Pretendo melhorar meus conhecimentos para fazer manutenção em notebooks e PC'S 4. Conte um pouco de você: Bom, não tenho muito a contar, estou cursando redes de computadores e gosto muito de PC'S '---'

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...