Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leoferavs

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    29
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que leoferavs publicou

  1. desculpa o jeita da pergunta mais encontrei o defeito e o Thermal Sensor valeu ae!
  2. Tem um notebook na loja que o cooler do dissipador de calor começa a gira e depois para de gira com isso claro faz o not ficar reiniciando por super aquecimento soque ate agora não conseguir resolver este alguem ae para me ajudar.
  3. assim tem que deixar o not ligado no carregado por um tempo depois ele liga normalmente não e o Sistema operacional. e também ele não liga ligado apenas o carregador(sem a bateria do not)
  4. to com um notebook que começa a carrega depois de umas 4 hrs a bateria esta boa o carregador tbm testei tudo com o multímetro agora to verificando na placa mãe mais não achei o defeito alguem ja viu esse tipo de defeito. demora a ligar e também demora recarregar a bateria Tensão:100~240v Potência:65w placa mãe: E89382 Hannstar J MV-4 Fabricante: Pegatron Carregador: entrada :100~240v saída:19v se tiver faltando alguma informação ou não expliquei direito avisa ae.
  5. Sim a tela e continuar com o led do standby aceso então teria que fazer o teste da lampada
  6. olá tenho um Monitor LG Flatron w1934s na loja que ele liga e desliga nunca tinha pegado algo assim pois ao desmontar ele percebi que os capacitores eletrolíticos estava todos em perfeitas condição oque poderia ser alguém ajuda ae o cliente já veio aqui e eu ainda nem passei o orçamento para o cliente
  7. Uso o método da faca sempre tive bons resultados.
  8. caraca tem nem como saber qual e a pior so Mestres ae
  9. Eu tbm retiro utilizando, ferro+solda nova e puxo o capacitor pelo outro lado limpo os furos com o sugador e coloco o capacitor novo sempre verifico os polos.
  10. vlw ae as dicas ajudou bastante eu vi que tinha 5 capacitores estufados e tinha passado por despercebido fiz a troca de todos eles e agora o pc ligou normalmente tinha um que não tinha pegado solda vlw ae galera pelas ajudas meu comprimentos.
  11. Amigo eu olhei isso mais esta tudo certo a polaridade esta conforme eu tirei e coloquei o novo + no lado certo e o - tbm a solda que não sei vou refaze-la se der certo eu aviso aqui mais vlw ae pela ajuda
  12. Bom Estou com um pc na loja que estava com capacitor estufado fiz a troca dele mais o pc agora está com outro defeito e liga por uns 3s e desliga já testei a fonte dele e os componentes da placa mais não conseguir identificar o defeito se alguem ja passou por isso poderia me ajudar ficarei grato.
  13. Fiz um testado usando um pendrive velho e um led atraz do pendrive deu certo já identifiquei vários portas usb's com defeitos mas sua dica e boa tbm valeu
  14. caraca mano muito bom agora eu posso fazer os teste sem queimar os dedos. aplaudido com certeza
  15. oLA partes do circuito danificadas o setores danificados pode ser consertado pelo o hdd regenerator ou hiren's boot você entroca tutoriais no próprio youtube sobre os programas que citei e fácil de encontra caso não encontrar eu posto para você abraços.
  16. Parabéns amigo por compartilhar eu estava precisando desse reset me ajudou muito agora
  17. Muito obrigado fiz a troca do flat do carro de impressão e agora ta funcionando tudo certo meus comprimentos
  18. o video esta de parabéns mais isso e penso q vai do gosto pq eu mesmo corto ele maior pra facilitar na separação ai depois eu corto de novo pra fazer a crimpagem meus comprimentos
  19. Teve ter algum smd em curto verifica isso meu amigo ou se não algum transistor estará defeituoso
  20. dependendo pode ser pouca memoria,incompatibilidade de drivers procure outro dvd ou ate mesmo instala o seven Ultimate
  21. Bom meu caro amigo você ja fez a troca da memoria tbm se caso o trocar a memoria e o erro continua verifica se não tem um capacitor defeituoso ou ainda tenho algo na placa q estar em curto
  22. oLA Tem uma impressora aki na loja q ela apresenta o seguinte defeito não reconhece os cartuchos ja foi colocado cartucho novos e continua o defeito oque poderia ser pois creio que o carrinho da impressora esteja com defeito Abraços ae galera.
  23. O Meu Nome é Leonardo e sou de Barra do Garças - MT, trabalho nua loja aki so o único técnico na minha empresa Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo... Abraço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...