Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natrilha

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    36
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    80 [ Doar ]

Tudo que Natrilha publicou

  1. Belgica 3 x 0 Inglaterra França 2 x 1 Croacia
  2. Ao ligar o Scanner faz algum barulho ? de inicialização ? provavelmente possa ser um problema de placa .
  3. França 3 x 1 Bélgica Inglaterra 1 x 0 Croácia
  4. Fiz o teste com elas desconectadas apresenta o mesmo defeito, coloco outra lampada pro teste ?
  5. O Led do power fica acesso por uns 20 segundos depois fica piscando e apaga, não acende nada na tela
  6. Bom dia amigos estou com um problema no Monitor LG Flatron L1742S-BF , que foi dado entrada com seguinte defeito LED acesso constantemente , realizei a verificação e detectei que havia 5 capacitores estufados que ficam em sequencia realizei a troca logo de todos , o defeito agora eh o seguinte o led acende e depois de 1 minuto desliga alguma sugestão do que pode ser testado ?
  7. Nos estamos querendo fazer um contrato de manutenção e não temos suporte para essa linha ou seja os manuais.
  8. Fala galera estou necessitando do manual técnico do Projetor LG Be325-sp , e mais alguma coisa quais seriam os itens que mais dão problema nesse modelo ?
  9. Esse defeito é simples como você usa a T1110 e provavelmente imprime muito , 90% de chance de ser o motor do carro de impressão que já esta apresentando problema para comprovar desmonte a impressora e observe se no fundo dele não vai ta bem escuro .
  10. Verifica se não tem nada obstruindo o movimento do carro , quando ele para do lado direito em cima da bomba, verifica se a bomba não esta travada , observa os cabos flats da cabeça e do carro se estão bem organizados dentro de uma pecinha de plastico por onde passa os cabos, pode tentar também fazer uma atualização de firmware no ultimo caso. Um pergunta quando voce envia a impressao ela so puxa de um lado ? é isso ?
  11. Quando voce liga ele , apresenta a imagem azul perfeita ? ou so apresenta quando conecta o vga ? caso projete a cor azul normal e ao conectar o cabo vga apresenta a imagem avermelhada o problema vai na placa logica.
  12. Observa o seguinte detalhe so seria reset se o leds estiverem alternados se estiverem piscando tudo junto nao é reset seria um erro geral, ai voce deve verificar se o scanner esta inicializando normal , verifica se tem tinta nos contatos da cabeca se estiverem com tinta voce pode passar o orçamento para seu cliente de cabo da cabeca / cabeca / placa logica , como usa sublimaçao seria um serviço fora de garantia.
  13. executa o arquivo , seleciona a porta que esta a impressora , escolhe a opçao waste ink pad counter , marca a opçao main pad counter e marca embaixo initiale.
  14. mas o diagnostico seria de placa/ cabo e cabeca , provavelmente os contatos da cabeca devem esta com tinta
  15. Verifica se a placa logica nao esta torta no chassi , se nao problema ta na placa logica, tambem verifica se o scanner inicializa normal
  16. Desmarca o Mac address e coloca pra identificar a porta
  17. Faz o seguinte com uma agulha de seringa voce fura dentro do suspiro do tanque , nos 4 suspiros logo de preferencia , agora toma so o cuidado de ao fazer isso nao ultrapasse o outro filtro furar apenas o primeiro, depois disso voce retira as 4 tampinhas dos tanques de tinta , observar se nao esta cheio em excesso, com as 4 tampinhas fora voce envia 2 limpezas via programa de ajustes , como muitos conhecem tambem o programa de reset, ou pelo driver mesmo 90% de voltar a imprimir caso nao provavelmente a cabeca de impressao esta ruim mesmo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...