Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Batista

Membros
  • Posts Por Dia

    0.12
  • Posts

    439
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    83 [ Doar ]

1 Seguidor

Sobre Eduardo Batista

  • Data de Nascimento 18/04/1982

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Ilheus-Bahia
  • Texto pessoal
    JESUS ESTA CHEGANDO FAÇA LOGO SUA ESCOLHA!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Eduardo Batista

Novato

Novato (1/14)

10

Joinhas

  1. O tablet todo ficaria muito caro, porque estou precisando só do touch mesmo, mas e quanto a vc por quanto vc venderia?
  2. Olá companheiro estou precisando urgentemente de uma tela do tablet de uma marca meio q louca, uma tal de PYD e o modelo é o TPD710 caso vc tenha a tela e de preferencia nova mas se não tiver nova não tem problema, pode ser usada tbm com tanto que esteja 100% funcionando e vc tenha interesse em vender, diga o preço vá rsrs ... OBS: ja pesquisei no mercadolivre e não achei esse modelo!. Vou colocar essas fotos com o encaixe do flat da tela vai que derrepente ajude!
  3. Olá Bruno bom dia!, rapa outro dia meu irmão tinha pensado em algo quase que parecido com isso mas com um microscopio daqueles chines de 45x com uma junção com uma camera ou ate mesmo uma web cam mas o seu projeto ficou bacana, mesmo meio tosco mas como toda boa invenção começa assim, vale um jojo e continue assim pois o que tem de gente procurando economizar aqui no brasil não esta gibi rsrs!!!
  4. A ideia do cooler é bem interessante e ja penso num cooler daqueles bem pequeno talvez de processadores atom mesmo por serem pequenos e fazem pouco barulho é claro!....
  5. Ai depende muito, pois se for para usar as microondas do aparelho seria mas interessante vc ter uma granada de mão, mas por outro lado se vc vai usar dele somente a caixa seria uma ideia interessante pois tive pensando esses dias nisso em remover o magnetro e fazer uma ligação direta na tomada com uma lampada incandescente(as amarelinhas) de 100W e ai é só fazer o controle de tempo direitinho colocar um termomentro e tal que talvez funcione bem, e antes de usar placas de computadores de clientes fazer testes com sucatas inclusive do tempo em que as placas terão que ficar la dentro com o mesmo ligado!!!
  6. Olá @camila julia bom dia, aparentemente vc esta precisando de ajuda e não necessariamente passando uma DICA, e seria interessante que vc volte no cabeçalho do seu topico e mude a opção DICA para AJUDA ou ANALISE ou ate mesmo como DUVIDA que só assim vc receberá mas ajuda!
  7. Olá companheiros bom dia a todos!, estava aqui navegando e procurando oportunidades de expanção e encontrei essa empresa(NEXUS T.I) e queria saber se alguém tem alguma experiencia com relação a ela?. Tipo ela cria um perfil do usuario e oferece oportunidade de relação(parceria) entre o usuario e a empresa se é que vcs me entendem, alguém conhece?
  8. Não deve ser barato não, pois se fosse ele teria colocado o preço logo de cara rsrsrs!!! #SÓACHO
  9. Vc pode ter ai tanto um problema no teclado quanto no proprio HD seja paciente e com tempo faça os testes nesses hardware e só ai vc partiria para a atualização do BIOS!
  10. Olá galera estou colocando aqui essa dica bastante simples e evidente, porém vai ajudar a muita gente, outro dia deu entrada aqui um tablet multilaser o M10 e o processo de HARD RESET não ia de jeito nenhum fazia todo o processo como manda o manual e tudo porém aparecia o bonequinho do android com a exclamação na barriga e só, nada de menu de configuração e isso com certeza acontece com muita gente, mas encontrei um software da propria multilaser chamado de MULTISYNC e que apesar de ser chato pra instalar e atualizar resolveu o meu problema, deixo aqui o link http://www.multilaser.com.br/suporte/downloads do prgroma da propria mulktilaser e se te ajudou ou foi interessante retribua a minha coloraboração, obrigado!!! Outra coisa dê uma olhadinha no manual em PDF que acompanha o programa pois tem modelos que o mesmo não o reconhece...
  11. Acho q nenhuma a diferença talvez só esteja nos modelos de telas mesmo, plana e curva!
  12. Tenho uma LG que comprei a uns trezentos anos atrás e por cima ainda era usada, os unicos problemas que ela apresentou foi um fusivel de proteção que queimou e agora por ultimo esta apresentando problemas relacionado a OXIDAÇÂO, no mais é uma otima tv e as cores são excelente mesmo sendo algo antigo, vale o investimento!!!
  13. Olá amigo Talvez o topico aqui https://eletronicabr.com/forums/topic/50709-desbloquear-a-maioria-dos-tablets-bloqueados-por-erro-de-tentativa-de-senha possa te ajudar!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...