Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Batista

Membros
  • Posts Por Dia

    0.12
  • Posts

    439
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    83 [ Doar ]

Tudo que Eduardo Batista publicou

  1. O tablet todo ficaria muito caro, porque estou precisando só do touch mesmo, mas e quanto a vc por quanto vc venderia?
  2. Olá companheiro estou precisando urgentemente de uma tela do tablet de uma marca meio q louca, uma tal de PYD e o modelo é o TPD710 caso vc tenha a tela e de preferencia nova mas se não tiver nova não tem problema, pode ser usada tbm com tanto que esteja 100% funcionando e vc tenha interesse em vender, diga o preço vá rsrs ... OBS: ja pesquisei no mercadolivre e não achei esse modelo!. Vou colocar essas fotos com o encaixe do flat da tela vai que derrepente ajude!
  3. Olá Bruno bom dia!, rapa outro dia meu irmão tinha pensado em algo quase que parecido com isso mas com um microscopio daqueles chines de 45x com uma junção com uma camera ou ate mesmo uma web cam mas o seu projeto ficou bacana, mesmo meio tosco mas como toda boa invenção começa assim, vale um jojo e continue assim pois o que tem de gente procurando economizar aqui no brasil não esta gibi rsrs!!!
  4. A ideia do cooler é bem interessante e ja penso num cooler daqueles bem pequeno talvez de processadores atom mesmo por serem pequenos e fazem pouco barulho é claro!....
  5. Ai depende muito, pois se for para usar as microondas do aparelho seria mas interessante vc ter uma granada de mão, mas por outro lado se vc vai usar dele somente a caixa seria uma ideia interessante pois tive pensando esses dias nisso em remover o magnetro e fazer uma ligação direta na tomada com uma lampada incandescente(as amarelinhas) de 100W e ai é só fazer o controle de tempo direitinho colocar um termomentro e tal que talvez funcione bem, e antes de usar placas de computadores de clientes fazer testes com sucatas inclusive do tempo em que as placas terão que ficar la dentro com o mesmo ligado!!!
  6. Olá @camila julia bom dia, aparentemente vc esta precisando de ajuda e não necessariamente passando uma DICA, e seria interessante que vc volte no cabeçalho do seu topico e mude a opção DICA para AJUDA ou ANALISE ou ate mesmo como DUVIDA que só assim vc receberá mas ajuda!
  7. Olá companheiros bom dia a todos!, estava aqui navegando e procurando oportunidades de expanção e encontrei essa empresa(NEXUS T.I) e queria saber se alguém tem alguma experiencia com relação a ela?. Tipo ela cria um perfil do usuario e oferece oportunidade de relação(parceria) entre o usuario e a empresa se é que vcs me entendem, alguém conhece?
  8. Não deve ser barato não, pois se fosse ele teria colocado o preço logo de cara rsrsrs!!! #SÓACHO
  9. Vc pode ter ai tanto um problema no teclado quanto no proprio HD seja paciente e com tempo faça os testes nesses hardware e só ai vc partiria para a atualização do BIOS!
  10. Olá galera estou colocando aqui essa dica bastante simples e evidente, porém vai ajudar a muita gente, outro dia deu entrada aqui um tablet multilaser o M10 e o processo de HARD RESET não ia de jeito nenhum fazia todo o processo como manda o manual e tudo porém aparecia o bonequinho do android com a exclamação na barriga e só, nada de menu de configuração e isso com certeza acontece com muita gente, mas encontrei um software da propria multilaser chamado de MULTISYNC e que apesar de ser chato pra instalar e atualizar resolveu o meu problema, deixo aqui o link http://www.multilaser.com.br/suporte/downloads do prgroma da propria mulktilaser e se te ajudou ou foi interessante retribua a minha coloraboração, obrigado!!! Outra coisa dê uma olhadinha no manual em PDF que acompanha o programa pois tem modelos que o mesmo não o reconhece...
  11. Acho q nenhuma a diferença talvez só esteja nos modelos de telas mesmo, plana e curva!
  12. Tenho uma LG que comprei a uns trezentos anos atrás e por cima ainda era usada, os unicos problemas que ela apresentou foi um fusivel de proteção que queimou e agora por ultimo esta apresentando problemas relacionado a OXIDAÇÂO, no mais é uma otima tv e as cores são excelente mesmo sendo algo antigo, vale o investimento!!!
  13. Olá amigo Talvez o topico aqui https://eletronicabr.com/forums/topic/50709-desbloquear-a-maioria-dos-tablets-bloqueados-por-erro-de-tentativa-de-senha possa te ajudar!!!
  14. Olá companheiros estou criando esse topico aqui para ajudar de alguma forma os amigos e é claro ganhar joinhas rsrs, deu entrada aqui o Multilaser M7s Quad Core é uma vesão nova e bem bonitinho ele tem a frente branca e o fundo rosa choque , porém a filha da cliente colocou senha e esqueceu e ela me trouxe aqui para fazer o famoso hard reset e eu tive a maior dificuldade em achar algo relativo a isso na rede porém eu conseguir fazer com paciencia e tempo e muito simples vou colocar o passo aqui e algumas fotos do aparelho segue: 1º segurar os botões de vol + e vol - e em seguida o botão de power quando ligar e aparecer o nome M7sQuadCore soltasse todos os botões juntos caso não consiga na primeira vez tenta novamente, outra observação o menu q vai aparecer é maior do que o normal tipo vc terá q rolar para aparecer as outras opções, segue imagens do aparelho
  15. Olá @gnu informatica bom dia!, me perdoe por colocar a dica no local errado e obrigado pela correção!!!
  16. Olá companheiros do forum, estive fazendo algumas pesquisas de como aumentar os meus novos cartuchos HP 662 e achei esse video tutorial no canal Ink Mania e gostaria de compartilhas com os colegas como uma dica bem bacana, apesar de muitos ja utilizarem esse metodo, mas sempre tem gente querendo aprender a cada dia e como eu ja disse antes os creditos do video ficam com o nosso amigo e professor ALAN do Ink Mania... E se caso o video lhe foi util não deixem de fazer a velha colaboração com um JOINHA, o meu muito obrigado e ate a proxima!!!
  17. O pior é q eu estou sem a assimétrica, fiz semana passada a fumegation portable e é tudo que tenho no momento além do multimetro e outro equipamentos + basicos
  18. Nesse caso então terei q injetar 3,3v de tensão onde vc citou a cima para tentar achar o culpado de segurar a tensão correto? outra duvida eu posso colocar 5v ou 12v ou somente os 3,3v? e desculpas com tantas perguntas mas é q tenho realmente muita dificuldade com os esquemas!
  19. Olá @warezland achei aqui o PQ307 sem a letra B e nos pinos 1e2 sem tensão no pino3 tem 17,2v nos pinos 4e5 esta sem tensão porém no pino 6 tem 13,8v
  20. No PQ301 do pino 1 ao 4 tem 19,8v e do pino 5 ao 8 tem 20,3v ja no PQ302 do pino 1 ao 4 tem 19,8v ja os pinos do 5 ao 8 estão zerados inclusive tem um Resistor de codenome PR302 que tbm não tem tensão alguma nem de um lado nem do outro!
  21. Olá @warezland fiz uma medição rapida aqui nos pontos onde vc citou como nos pinos 8 e 13 no PU401 e zero sem tensão!, Estou tendo muita dificuldade com essa placa pois tem alguns componentes nela que não tem serigrafia!...
  22. Olá @nmercker criei a fumegation portable porém estou com duvidas de por onde começo a injetar as voltagens mas como eu disse antes estou deconfiando do PQ302 porque estou medindo aqui e e tem algo de errado com ele mas como tenho dificuldades em ler esquemas ainda estou na luta aqui e ate agora sem exito!, alguém pode me ajudar nessa aqui tbm?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...