Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Naldo Carvalho

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que Naldo Carvalho publicou

  1. Pessoal, tive que viajar e porisso não tinha voltado com o resultado do Notebook samsung np270. O defeito estava no chip set, estava avariado. Um amigo tinha um aqui e fizemos o teste. Mas o cliente infelizmente não aprovou o orçamenbto, irá comprar uma placa mãe nova.
  2. Obrigado amigo, mas como sou novato não tenho como baixar por aqui.
  3. Olá amigos , estou com esse notebook em bancada, ele liga o led verde ao ligar o carregador e ao acionar a tecla power o led azul acende e o cooler aciona, porém não dá video nem no monitor interno nem no externo seja ligado no hdmi ou vga. Fiz um reflow no micro, limpei a placa com isopropilico, medi as tensões de 3v nos pinos da bios (25q64), testei outro hd e outra memória, mas sem sucesso. O estranho é que ele chegou a ligar uma vez, mas ao desligar não ligou mais. Gostaria de saber se os amigos poderiam me fornecer o arquivo da bios para que eu possa regravar e tentar resolve esse defeito.
  4. Olá, recentemente eu precisei dos dados da memória flash tv aoc Le32w 157, porém como não tinha créditos não consegui ajuda aqui no forum, alguns amigos me forneceram e agora tenho esse arquivo disponível para postar aqui no portal. [EDITADO]
  5. Muito bom, excelente iniciativa. Outra coisa, como faço para postar arquivos de memória e atualizações? Assim como também postar minhas dicas de defeitos resolvidos?
  6. Ok, entendi. Na verdade essa tv inicia apenas com o logo da aoc e não sai disso. Um amigo fez a atualização via pendriver mas não funcionou, por tanto eu queria regravar a flash e ver se resolve o problema. Obs. Sou novo aqui no forum, e ainda estou um pouco perdido na hora de usar. Estarei estudando mais um pouco o canal, e poderei adicionar arquivos de tv que tenho na oficina para dividir com os amigos. Não quero"receitas de bolo" mas é de grande valia as dicas postadas por todos nós.
  7. Olá alguém teria o arquivo flash tv aoc Le32w 157 ?. Obrigado.
  8. Olá muito obrigado por permitir participar desse canal de conhecimento. Trabalho no ramo de eletrônica de áudio e vídeo hà 17 anos, e a 1 ano me especializei ná área de eletrônica automotiva, também estou cursando o ensino superior em análise e desenvolvimento de sistemas, pela faculdade uninassau Fortaleza. Atualmente trabalho com reparos em tvs, dvds, forno micro-ondas, manutenção de computadores e games, e reparos em centrais de injeção eletrônica, reset de módulos de abs e air bag, codificaçãode chaves e reset ou decoce de imobilizadores com reparo em painéis altomotivos. Conheci esse canal através de pesquisas na internet, e estou disposto a colaborar com os demais membros para juntos somar-mos conhecimentos para obter melhores resultados nos diagnósticos e reparos nos aparelhos. Obrigado!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...