Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joel Jonathan Cunha

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Joel Jonathan Cunha

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom dia! Que ótimo que conseguiu resolver, bom como havia comentado: Você escreveu vários novos dados instalando a nova ROM, o que pode dificultar ainda mais recuperar. Recomendo que tente utilizar o Recuva Recovery pelo computador. Ou Pelo Android também tente o DiskDigger na própria Google Play. Tem outro ainda chamado Disk Drill este também permite recuperação mas tem só em inglês, também até onde sei tem como usar ele "em modo root" no celular o que permitiria uma verificação de Raiz.
  2. Entendo, bom la você pode criar uma conta gratuita no entanto o download é mais lento, as vezes o servidor esta em manutenção mas é papo deles porque diz que para conta Premium o servidor esta operando "sei ?", mas é bom lá recomendo, tem muitas rons com bugs na internet até modificadas dizendo já trazer root o que é extremamente perigoso rons virem com root, nunca baixe deste tipo. Quando conseguir instalar a rom informa se tudo deu certo ?
  3. Certo mas até onde sei o Smart Switch não esta mais fazendo reinstalação de Firmware, tive esses tempos problemas e fui informado que não iria mais funcionar. Posso estar enganado mas testa, caso não funcione já sabe rsrs. E se for baixar rons da samsung recomendo a SamMobile garantido pegar uma rom limpa sem alterações e boa.
  4. Desculpe acredito que tenha o feito, mas você reinstalou o Firmware por completo do 0% (odin)? Mesmo assim ele não conecta na Wifi, isso?
  5. Boa noite você conseguiu reinstalar a rom? Informo que provavelmente com a reinstalação do firmware/sistema você estará apagando/escrevendo novos arquivos o que dificultara ainda mais a recuperação dos arquivos. Nos HD's por exemplo, arquivos excluídos vão para setores inertes e ficam lá até o setor precisar ser utilizado, por isto em HD's com grande espaço livre se tem mais chances de recuperar dados. Recupera o sistema e informa se pelo menos tudo esta funcionando perfeitamente.
  6. Boa noite! Em minhas pesquisas pelo Google, encontrei este site. Ja havia visto algumas vezes porém observei que continha muitas informações uteis em meus estudos. Sou técnico em hardware a cerca de 10 anos, porem somente para parte de Desktops, estou me integrando mais a fundo notebooks e portáteis na parte eletrônica. Conserto de placas mães em geral. Sou um grande amante do conhecimento, gosto de aprender sobre diversas coisas, sou desenvolvedor de softwares e coordenador de diagramação.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...