Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jcssistemas

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que jcssistemas publicou

  1. A alimentação estar presente 11,80 volts, os sinais lvds não sei lhe informar pois não tenho osciloscópio. Esta tv veio de outro técnico, este modelo Sti eu ainda não tinha pegado, então essa conexão que tem da placa do invert para a placa T con que estar sem o cabo, marcado ai na imagem é normal ela vem sem o cabo ?? ou ela não é usada neste modelo ??
  2. Caros colegas. Estou com essa tv. TV STI MODELO LC4051FDA, Com o seguinte defeito: Liga tanto pelo teclado ou com o controle, ascende a tela mais sem OSD, aperto as teclas do controle não aparece nada. Desde já agradeço.
  3. Amigos deem uma olhada na imagem abaixo, depois que eu troquei os 2 mosfet apareceu algumas tensões, coloquei algumas observações na imagem. Desde já agradeço a ajuda.
  4. Amigo já coloquei dois mosfet P0903BVA, e no momento que eu coloco o conector da fonte o mesmo mosfet entra em curto em menos de 1 segundo. Ja coloquei outros de outras placas tipo N também e todos entram em curto.
  5. Obrigado amigo já fiz até a compra aki no Aliexpres do A5 KNA, mais são uns 40 dias p chegar, vou colocar este que vc me falou e posto o resultado aki. Desde já lhe agradeço.
  6. Estar ai amigo a placa e o local dos mosfet A5KNA Estar ai amigo a placa e o local dos mosfet A5KNA
  7. Olá Estou com um Notebook Asus Modelo X450C usa uma placa mãe X450CC. Defeito: não liga, bem próximo ao conector da fonte na placa tem dois mosfet com a descrição A5 KNA um estava em curto e já pesquisei muito na internet a procura do datashet deste mosfet para que eu possa encontrar um substituto, mais até agora nada. A minha pergunta: Algum dos colegas saber qual mosfet posso usar no lugar deste A5 KNA ??, ou algum site onde eu possa encontrar este datashet ou o próprio mosfet pra eu comprar ??. Desde já agradeço.
  8. Olá Estou com um Notebook Asus Modelo X450C usa uma placa mãe X450CC. Defeito: não liga, bem próximo ao conector da fonte na placa tem dois mosfet com a descrição A5 KNA um estava em curto e já pesquisei muito na internet a procura do datashet deste mosfet para que eu possa encontrar um substituto, mais até agora nada. A minha pergunta: Algum dos colegas saber qual mosfet posso usar no lugar deste A5 KNA ??, ou algum site onde eu possa encontrar este datashet ou o próprio mosfet pra eu comprar ??. Desde já agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...