Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DenisBasilio

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que DenisBasilio publicou

  1. Ah entendi o que houve amigo, antes pensava que era apenas com a impressora o problema, mas o sistema que possui não é compatível com o software da impressora, neste caso somente uma formatação resolverá o problema, não aconselho utilizar um ´´downgrade´´ pois o windows é muito instável nesses processos, mesmo que seja original, possuindo os seriais e ainda a mídia, oque aconselho antes de tudo é realizar um backup de todos os seus dados antes de realizar essa tarefa, certifique-se de que os dados estejam seguros em um hd externo ou em outro computador, pois há muitas possibilidades de que o processo pare na metade do caminho, e você perder seus arquivos, aconselho que, se nunca realizou o processo, infelizmente o melhor seria pagar por uma formatação. mas se quiser por sua conta em risco ou os dados não são importantes, no painel de controle do windows 10, possui um ícone chamado ´´backup e restauração (Windows 7) ´´ por lá é possível seguir um passo a passo onde é feito um backup criando um arquivo .iso de seus dados e a possibilidade de voltar ao sistema anterior, mas já aviso que esse processo demora algumas horas e você não pode permitir que o computador entre em estado de espera, ou hibernar, pois isso pausa o processo e ai surgem os problemas, lá mesmo no painel de controle, existe um outro ícone referente a opções de energia, por lá é possível alterar as opções de desligamento do sistema. espero ter ajudado.
  2. boa noite amigo, também estou com este mesmo problema, descobri que este modelo de TV não suporta o áudio digital, ou o chamado dolby digital, o áudio não sai por causa disso, não sei se a Atualização pode corrigir, mas existem outros meios, da para configurar o áudio do seriado ou filme que irá assistir mudando de ´´português 5.1´´ para apenas ´´português´´, a qualidade já não é a mesma de áudio mas você vai conseguir assistir o que quer, outra opção seria o uso de um conversor hdmi para rca, imagino que esteja com um vídeo-game instalado, você pluga o cabo hdmi nele e usa as saídas rca na TV, creio que o áudio voltara a funcionar, mas a qualidade da imagem ficara menor, sendo os 1080p de resolução da hdmi caindo para 480p do cabo, só que o áudio funcionará, estou a procura do software para atualização mas não sei se mesmo apos isso vai corrigir o problema.
  3. vou tentar atualizar mesmo amigo, mas o site da fabricante não existe mais, procurar algo paralelo não acho seguro mas obrigado pela dica, antes de qualquer tentativa no hardware, vou fazer isso
  4. boa noite amigo, este modelo de impressora, alias quase todas as marcas de impressoras que utilizam cartucho de tinta, possuem este ´´erro`` porque elas não tem como medir a quantidade de tinta no cartucho após a recarga, (acredite, se houvesse, o cartucho custaria muito mais do que pagamos), então como a impressora sabe quando o cartucho esta vazio ? Ela conta as paginas. Quando você insere um cartucho novo (original) na impressora, ela ´´ marca ´´ este cartucho queimando um ponto daqueles de contato, a partir dai você tem aproximadamente 180 paginas (dependendo do modelo do cartucho) para imprimir, ao chegar no final dessa contagem, ela da os avisos que seu cartucho tem pouca tinta, fica ao seu critério recarregar o mesmo ou adquirir um novo. Ao recarregar o cartucho e instalar na impressora, você percebe que ela não mudou os níveis de tinta, e quando mandar imprimir os alertas e mensagens aparecerão, tudo por causa daquele ponto que ela queimou, ou guardou na memoria, assim a impressora sabe que o cartucho esta 'vazio', para burlar este reconhecimento ou erro é possível resetar a memoria da impressora, por meio de comandos no próprio painel ou por programas, o modelo citado é possível realizar de 2 formas, a primeira basta você apertar o botão cancelar por cerca de 5 segundos, até a luz de erro parar de piscar, ela tem que apagar e somente a luz power permanecerá ligada, sendo assim estará pronta para o uso, faça um teste imprimindo algo. se não der certo, limpe a file de impressão ou reinicie a maquina, e vamos ao segundo passo, abra a tampa de acesso aos cartuchos e aguarde a impressora ´´mostrar´´ por meio de um indicador desenhado na carcaça, qual cartucho esta ´sem tinta', aperte o botão cancelar até a bandeja dos cartuchos se posicionar ao canto, como se for retirar o cartucho, bem rente ao contato da bandeja existe uma alavanca que seria o botão reset daquele cartucho especifico, basta apertar o mesmo por 5 segundos, repetindo para todos, apos a conclusão abaixe a tampa e verifique se a luz de erro apagou, se sim, ela já reconheceu o cartucho normalmente, se não, aconselho adquirir um cartucho novo para repor, se no seu caso possuir o bulk ink, entre em contato com o técnico que instalou, ele poderá efetuar a troca do chip ou do próprio cartucho em questão. Lembrando que isso não influencia em nada o sistema operacional (Windows) , somente se tiver erro ao encontrar a impressora no computador, ela ficar offline do nada, cabo usb com defeito ou entrada usb da maquina com defeito, há erro de driver, há vírus na maquina, poderia causar uma falha ao reconhecer periféricos, mas nada em relação aos cartuchos.
  5. boa noite colegas do fórum, recentemente adquiri este modelo de TV, e percebi que não há áudio quando utilizo as entradas HDMI, mais especificamente quando utilizo o playstation, quando é acessado algum jogo, mídia, ou mesmo a netflix, o áudio desaparece. Já troquei 2 cabos HDMI, testei todas as entradas da TV e resetei aos padrões de fabrica tanto o vídeo game e o televisor, mesmo assim o problema persiste, até com um notebook plugado acontece o mesmo. Andei pesquisando a respeito e pelo que li o modelo não da suporte para o dolby digital, (não sei se procede). Não sei como prosseguir agora, se há como atualizar o software, se há algum programa que corrija isso, ou se tenho que trocar algum componente desta TV ? peço por gentileza um auxílio, agradeço desde já a atenção de vocês!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...