Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Paulinho

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. A Tv chegou pra mim totalmente inoperante, Foi trocado o IC902 TNY277PN-TL, pois o mesmo estava queimado. Também ja fiz esse procedimento de retirar o capacitor smd C934 de 0.1uF e colocar no C933 um capacitor eletrolítico de 10uF/50V. Isso também não resolveu.
  2. Boa noite. Fiz o procedimento para realizar a atualização do firmware da tv porém não tive resultado positivo. Ela continua com o mesmo problema, travada no logotipo da AOC. Tentei com varios pendrives de capacidade e marca diferente e nada. Será que tem outra solução sem ser a troca da pci?
  3. Obrigado, mas não consigo baixar por falta de crédito!
  4. Boa noite. verificou se esta chegando a tensão no conector da fonte? as vezes o cabo pode ter rompido, geralmente próximo a fonte ou do conector, isso acontece de tanto enrolar o cabo para guardar.
  5. Boa noite a todos do fórum. Sou novo por aqui. Meu nome é Paulo ou técnico eletrônico trabalho numa empresa de fontes de alimentação. Mesmo trabalhando com isso o dia todo o meu hobby é consertar as coisas. Geralmente concerto em casa eletrodomésticos e eletroeletrônicos em geral. Esses dias apareceu uma tv da AOC LCD 26`. O problema inicial era que não ligava, não dava nem sinal de vida. verificando o circuito vi que o CI da fonte TNY277PN estava queimado. fiz a substituição do componente e liguei a fonte para testar, verifiquei que a tensão de 5v de saída estava 3,2v. Analisando o circuito encontrei um capacitor eletrolítico de 330uf 16v ruim (testando com capacimetro estava com menos de 100uf) substituí o capacitor por outro de mesmo valor, aí a fonte apresentou os 5v na saída. Coloquei a fonte na tv daí ela ligou só que surgiu outro b.o, ela fica travada no logo da AOC e não sai disso. Pesquisei muito e não quero trocar de placa como muitos lugares fizeram. Foi aí que as minhas pesquisas me trouxeram até esse fórum, pois uma das soluções seria regravar o software da TV, só que não encontrei o arquivo na rede. Será que algum dos companheiros poderiam me ajudar? Desculpem qualquer falta de informação. qualquer coisa estarei á disposição. Grato!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...