Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bobsoftware

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre bobsoftware

  • Data de Nascimento 20/11/70

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Ctba

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bobsoftware

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Sim, isso mesmo, mas o problema é que o ruído desse buzzer esta direto enquanto esta carregando abateria. Incomodando muito o ambiente.
  2. Olá amigos, Estou com um Nobreak APC BACK UPS 1200 com um ruído estranho "um prrrrrrr". O ruído sai do buzzer que emite os Bips, tanto que se eu colocar o dedo e tampar a saída de onde sai o som fica tudo silencioso. Já troquei as duas baterias alguns capacitores, mas não resolveu também já substitui também o BC337 que aciona o Buzzer. Percebi também que o ruído acontece quando a bateria esta em carga, e o LED amarelo q indica bateria no painel frontal fica oscilando durante o ruído. Quando a carga da bateria completa a luz amarela apaga e o ruído some. No mais tudo funciona normalmente, o problema é que o ruído é irritante e razoavelmente alto. Alguém pode ajudar?
  3. Olá a todos. Acabei quebrando meu antigo multímetro Gostaria se possível uma dica de qual adquirir. Será utilizado na manutenção de Notes. Hikari Hm 2030 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1793266968-multimetro-digital-hikari-profissional-hm-2030-c-iluminaco-_JM ou Afr Mt- 4300 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1440195662-multimetro-digital-capacimetro-afr-mt-4300-true-rms-_JM Ou ainda este, pois não possuo osciloscopio. MUSTOOL MT8206 https://pt.banggood.com/MUSTOOL-MT8206-2-in-1-Intelligent-Digital-Oscilloscope-Multimeter-with-Analog-Bar-Graph-p-1331666.html?cur_warehouse=CN&rmmds=buy Origado.
  4. Olá, tenho uma aqui com exatamente mesmo sintoma, você conseguiu resolver? Obrigado
  5. Desculpe é que é um problema bem específico, e o único exatamente igual foi este, e não consigo falar diretamente com o @2mjunior
  6. Olá companheiro de jornada. Estou com um problema exatamente igual, mesmo aparelho. Você resolveu? consegue ajudar? Obrigado.
  7. Monitor philips 236v3 a luz power só ficava piscando e não subia a imagem. Liguei o monitor com o cado lvds desconectado para ver se o backlight acendia e Ok, acendeu normalmente e a luz power permaneceu ligada; mas agora não liga mais, a luz power acende por 2 segundo e desliga (nem fica mais piscando). Pode ter dado algum (mais um) problema por ter ligado como cabo lvds desconectado? Obrigado.
  8. Preciso de uma placa principal para monitor Philips de 23" encontrei no ML varias placas com o mesmo código "Placa Lcd Philips 715g-4502 M01-bra-004i" porém todas dizendo que é monitor de 19". Dúvida: Alguém sabe se posso usar a mesma placa do 19" no de 23". Obrigado
  9. Já experimentou retirar a bateria da bios aguardar alguns minutos e recolocar ela?
  10. Já verificou se a bateria da bios está com carga completa, Tira ela da placa e testa a "potencia dela" Já peguei um marcando 3v na bateria (fora da placa). mas o note só "reviveu" quando coloquei bauma bateria da bios nova. É uma tentativa.
  11. Muito obrigado amigos. Faça as coisas o mais simples possível, porém não as mais simples. Albert Einstein
  12. Ok título alterado, Aparelho Cobra 19 Ultra III.
  13. Ok, a tensão de entrada é 12v, na minha fonte quando ligado ele consumiu 1,7A. Só fiquei na dúvida é porque na internet vendem fonte de 20A para radio amador a quase R$200,00. sendo que ele consome 1,7A
  14. Olá companheiros, entrou aqui um Radio Amador com um capacitor estufado, troquei e esta ligando ok. Porém o dono dele me pediu p ver uma fonte para ele usar em casa, ao pesquisar na internet vi vendedores vendendo fontes com 20A p radio amador. Viquei na dúvida pois o radio ligado aqui na minha fonte assimétrica consome no máximo 2A. Alquém pode dar uma dica, pois nunca mexi co radio amador. Obs. O cliente sugeriu que viu algum vídeo fazendo fonte para radio a partir de uma fonte de computador, "seré que precisa tanto?"

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...