Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    31
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que ashcivic publicou

  1. Alguém teria o touch deste tablet? eu cheguei encontrar no mercado livre mas parece que alguém também estava atras pois mal encontrei já compraram. obrigado.
  2. bom pessoal agradeço a ajuda de todos mas o cliente veio aqui hoje de (de forma indireta) assumiu que o notebook não ligava antes da troca do DC Jack, e resolveu retirar o notebook pois disse que o custo era inviável já que o note era antigo e não valia muito ele assumiu ter rompido as trilhas na tentativa de remover ele mesmo o dc jack ai fica dificil kkkk mas resolvido valeu pessoal. vocês foram nota 10
  3. CARA uso o ACRONIS TRUE IMAGE HOME, cria uma cópia fiel do disco e com tamanho bem reduzido pois ele limpa a tabela de alocação no estado branco, ou seja, ele não clona espaço em branco... uso ele a uns 6 anos e nunca perdi um backup... ele tem uma ótima opção que é a validação do backup... perde uns 5 min a mais mas ele verifica a integridade do backup, se corresponde com o disco real segue link para download via torrent http://www.torrentdownloads.me/download/1654379975/Acronis+True+Image+Home+2013+16+Build+5551+Final+%2B+Plus+pack+%5BChingLiu%5D se precisar faço um tutorial ensinando a usar mas vi que tem um monte na internerd... se ajudei dá joinha!
  4. Alguém sabe de um substituto para o fet dessa fonte o original é ME126H mas não acho nenhuma especificação em lugar algum sobre esse fet
  5. hum...note info tech, pode ser... tem idéia do que fazer? ainda não fiz o ME, mas se tiver que fazer o reballing vou comprar uma placa nova porque não tenho o equipamento para o reballing.
  6. colega compro muito na compomil, compomil.com.br mas não sei dizer qual o pedido minimo deles ou se tem porque sempre compro bastante coisa... eles sempre me salvam com componentes que ninguém mais tem principalmente processadores de delay de teclados ve se ajuda P.S. se ajudar dê joinha!
  7. cara ajuda umas fotos dos componentes? tenho uma aqui acabando comigo se precisar da foto de algum componente em especifico me fala
  8. Isso ai amigoPerciva, tbm acredito que o melhor seja a dupla face se bem limpinho cola que é uma beleza.
  9. Olá amigo posta o código da válvula que eu te falo os testes rápidos e se é ela mas já vou adiantando trabalho com eletrônica a muitos anos e já cansei de mexer com válvula e até hj nunca peguei uma válvula queimada (no max filamento rompido) elas são robustas geralmente não queima, e quando a ela estar torrada é assim mesmo eles queimam dentro da válvula pra remover o oxigênio de dentro dela então algumas são bem pretas parecendo que torraram... já verificou se existem condensadores abertos ou se foram trocados algum? eu geralmente pegava muitos cubos que alguém ia lá e trocava o capacitor de acoplamento (geralmente de valor muito baixo 0.33, 0.47...) para um de valor mais alto 1uf, 2u2f ai o sinal simplesmente some, (se o pré for transistorizado ou já for eletrônico ai seria legal remover ele e na entrado do amp aonde entraria o sinal do pré injetar sinal da guitarra direto.)... mas posta as válvulas.. vou ver se acho esse esquema e posto ai pra ver se conseguimos testar juntos.
  10. uahsuhas muito obrigado cara já ganhou seu joinha vou fazer este procedimento e retorno
  11. cara uso cola dupla face mesmo, ela garante acabamento perfeito, cola na hora, sem sujeira e sem vestígios e ainda me permite remove-la com facilidade caso precise desmontar o note novamente
  12. cara... maldade rs... sou meio novo em manutenção em notebooks(me desculpe caso meu conhecimento não seja tão avançado) tenho muito conhecimento em hardware mas de pcs e eletrônica bom isso mexo desde a época das válvulas... então resumindo me corrija se estiver errado "PS= chipset " se sim no meu caso eh SIS bom... todos os chips de controle são SIS nesta placa, agora fiquei em duvida sobre a ME, novamente me desculpe pela falta de conhecimento mas gosto de ser honesto e por isso entrei no forum pra aprender e ensinar (claro que a coisa mais rara é ver alguém precisando de ajudas com válvulas e transistores de saída "meu forte é áudio") mas... espero ser ajudado e principalmente poder ajudar... vlw cara
  13. Amigo... vou pirar esse notebook é louco corrigi as trilhas (ele deu tela e desligou uma unica vez) (agora ele fica num loop constante e não apresenta imagem alguma) alguma dica? ou vc tbm acha (igual eu) que um litro de álcool e um palito de fósforo resolve tudo? testei tudo... todas as tensões normais tudo perfeito.
  14. Pô tarcisoamaral é vdd stress detona mesmo kkk, bom... estou com uma duvida... o que vocês utilizam pra reparar trilhas tão miudas assim? pensei em colocar via fio (já que são só duas) mas mesmo os fios mais finos que tenho aqui não chegam nem perto do que são as trilhas, pensei em esmalte condutivo mas aquilo é uma tranqueira... o que me indicariam?
  15. não amigo ROBERTOES porque pelo que chequei são da saída de vídeo então por consequência não me atrapalhariam se o note não precisasse utilizar um monitor externo, mas reparei um botão na placa que falta uma parte (aparentemente o botão de desligamento da tela quando fechado o notebook) cara to apanhando neste note... nunca mais pego note de gente que já fuçou... esse tá acabando com minhas noites de sono, já estou sonhando com um notebook CCE destruindo o planeta em uma invasão alienígena.
  16. VLW colega ROBERTOES, agora o note liga e aparenta ficar reiniciando (não apresenta tela, nem ao menos ascende as lampadas da tela), alguma hipótese??
  17. É...melhor nem ir... paraguai virou furada tbm... não tem mais a sacolada como antes... tem que garimpar muito... não compensa
  18. desculpe caro colega já corrigi vou verificar em algumas sucatas aqui e já faço o teste
  19. Isso mesmo caro amigo ROBERTOES agora uma duvida sabe onde eu encontro essa bobina para comprar? Pois a linda não estava na placa ou sem querer a tirei e não percebi (o que é difícil mas não impossível.)
  20. aaa sim neste caso não compensa mesmo.. bom quanto a quebrar (só se for a merda do nosso correio porque a embalagem que os caras fazem lá fora é fodastica) tenho comprado muitas telas de monitores e notebooks por lá e sempre vale muito a pena (principalmente as que vem diretamente da china) e nunca tive problema de nada... quanto a imposto... bom ai não tem como fugir já que no nosso pais você pode matar um cara e ficar solto mas se dever para o governo vc é um cara morto.. kk bom nao tive nada ainda que parou na alfândega (tirando umas arminhas de airsoft que mesmo enviando a papelada eles não liberaram)
  21. obrigado amigo korty é este esquema mesmo...amigo JCarreira isto mesmo é uma bobina q neste note não está presente estou anexando a imagem para verem
  22. olá pessoal... bom não sei se ajuda mas tela de notebook netbook monitor e (até agora de duas tvs) comprei tudo pelo ebay (acho até que compensou muito derrepente vale a pena) deem uma olhada
  23. Olá pessoal estou com um sério problema aqui em um notebook CCE model US50SI1, o cliente me trouxe um notebook aberto e me pediu que trocasse o dc jack, verifiquei que haviam algumas trilhas rompidas (que pela cara iam para o VGA) mas o notebook ligava, após a troca do conector verifiquei que ao conectar a fonte faiscava, então testei o conector e badabum!... o mesmo estava em curto... comprei outro testei antes de colocar e beleza só que o notebook não reage a nada conecto a fonte tem tensão na base e em algumas trilhas mas tudo próximo ao conector, estou meio perdido pois precisava do esquema elétrico dela mas vi que no fórum não posso baixar nada por um tempo enquanto eu for novato, ai gostaria de uma ajuda de vocês para solucionar este problema, vi no mercado livre a mesma placa e percebi que todas elas tem um capacitor SMD próximo ao conector e esta não tem (até imaginei que fosse isso mas pensando racionalmente não seria lógico o não funcionamento por falta de um capacitor, a menos que fosse um acoplamento "mas acoplamento em fonte é ilógico") então se puderem me ajudar vou ficar muito agradecido e claro espero ajudar em no que for possível em outros tópicos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...