Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunoscheifer

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    71 [ Doar ]

Sobre brunoscheifer

  • Data de Nascimento 23/04/1986

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Ponta Grossa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de brunoscheifer

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Boa tarde sim essa placa eu peguei uns serviços aqui e não pude responder antes estava fora da bancada mas sim era essa placa e ela não liga sem bateria
  2. Amigos consegui removendo a bateria e dando choque com fonte atx essas porcaria não liga sem bateria ou sem carga
  3. Ola amigos esse note com placa de tablet não liga só pisca power alguem tem agum esquema ou se deparou com isso ja? procurei aqui no forum o link esta quebrado de um cidadão que estava com mesmo problema. valew Multilaser Legacy, Placa H8316_v3,0/ Não Liga
  4. Outra coisa acredito que ja tenha feito mas alguns desses epson quando troca lampada tem que resetar as hrs se não resetar ele pode dar esse erro se conseguir postar tudo que ja fez quem sabe posso ajudar melhor.
  5. Bom dia já peguei Epson assim agora mesmo um sony no meu caso o problema é o sensor da tampa aberto ou com sujeira ou mal contato passa um spray limpa contatos na tampa observe que ele fecha um sensor quando tampado ou seja é o mesmo que ligar o projetor com a tampa aberta no meu caso é isso.
  6. Visualizar Arquivo GetDataBack 6570.rar GetDataBack 6570.rar Uploader brunoscheifer Enviado 05-06-2017 Categoria Windows
  7. brunoscheifer

    soft GetDataBack 6570.rar

    Versão 1.0.0

    5 downloads

    GetDataBack 6570.rar
  8. http://www.seagate.com/br/pt/support/internal-hard-drives/desktop-hard-drives/barracuda/
  9. Galera não ví nada parecido aqui, mas se alguém viu ou já posto me avisa que removo tópico. O fato é que aqui na loja chegaram muitos hds de 3TB mês passado aparentemente tudo ok, mas algumas unidades os clientes trouxeram aqui reclamando essa semana de que o hd é de 2TB e não de 3TB, então foi feita troca e logo mais o mesmo volto com mesma reclamação. Então peguei 4 unidades e realmente ambos reconhecem 2TB em qualquer máquina, a solução se alguém pegou esse lote é baixar o DiscWizard da Seagate "o acronis com nome seagate" e instalar em uma maquina com windows e deixar o hd como secundario abrir o programa que ele já localiza todos hd's encontrados então vai ter uma opção abaixo adicionar um novo disco, clica nessa opção e segue a etapa quando pedir o tipo de partição, Crie uma partição em formato GPT e não em MBR, MBR não vai suportar toda a capacidade do disco pois BIOS antes de 2011 com Windows não da suporte somente com placas mãe com UEFI Bios, e é só concluir que o HD vai totalizar 3TB em qualquer outro computador. Valew me ajudem nesse joinha ae.
  10. Não testei mas provavel que vai resetar geral se você quiser resetar o excel ai lá dentro do registro vai ter excel e deleta ele. Algumas vezes os úsuarios mudam alguma coisa não sabem voltar, então desistala e reinstalam o office novamente mas não adianta nada ele vai voltar como foi configurado última vez se esse valor de chave não for deletado não adianta que não reseta.
  11. Clique em "Iniciar" e "Run". Digite "regedit" na caixa de executar e clique em "OK". Isto irá abrir o editor de registro do Windows. Procure o registro do Windows para esta chave: HKEY_CURRENT_USER/Software/Microsoft/Office/12.0/Word Pressione a tecla "Delete". Quando o programa de editor de registro pergunta se você realmente deseja apagar a chave de registro, clique em "Sim". Feche o editor de registro e inicie o Word 2007. O programa vai ser restaurado com as configurações padrão.
  12. beleza Fabio qualquer coisa me avisa ae, estou com dados guardados do cliente mas como falei anteriormente todos estão ilegiveis valew.
  13. Nome do arquivo: GetDataBack arquivo enviado: April 4, 2014, 11:44:32 AM Aqui esta um ótimo recuperador de dados. E portable só executar. Clique aqui para baixar este arquivo

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...