Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Jose Bertin

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

425 visualizações

Conquistas de Eduardo Jose Bertin

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Estou na mesma situação, a impressora trabalha normalmente, sem dar uma mensagem de erro, porem imprime em branco. Ate quando tiro copia, independente do micro. Ja troquei os transistores, o ci, o f1, consegui o reseter da epson, resetei a impressora, waste ink, recarreguei a tinta, e não imprime nada. Ja acabei com um reservatorio de tinta cheio. A cabeça esta boa, inclusive o reseter le perfeitamente toda a impressora sem nenhum erro, retornando ate o nr da cabeça. Não sei mais o que fazer com essa impressora. Faltou fazer alguma coisa? KKKKKK!
  2. Bom dia, Mateus! Já tentei esse procedimento e não resolveu nada, nem um tracinho para animar. Tentei tb com a seringa puxar o ar dos cartuchos, enchendo-os somente com a tinta. Tb não resolveu... Bom dia, Chico! Ja fiz este procedimento e tb nao deu nenhum resultado. O interessante é que a tinta do reservatorio esta baixando o nivel, mas nao sei onde ela esta indo pq aquela espuma que retem a tinta em baixo da impressora esta limpa. Ja chequei o jumper F1 e tb esta OK! Acho que agora so falta a troca do CI de impressao... Alguem tem mais alguma tentativa que nao fiz ainda? Obrigado!
  3. Visualizar Arquivo Testes para rodar no celular ou tablet Softwares para serem usados no celular para fazer medicoes diversas. Uploader Eduardo Jose Bertin Enviado 18-08-2017 Categoria Android
  4. Versão 1.0.0

    9 downloads

    Softwares para serem usados no celular para fazer medicoes diversas.
  5. O interessante é que a tinta esta baixando o nivel no reservatorio mas nao sai nada impresso e pelo que vi na espuma do reservatorio de limpeza, esta limpa tb. Ja tirei o ar dos 4 tubos com a seringa. Então como a tinta esta fluindo, apesar de nao saber para onde, acredito que não esteja com ar, e os tanques estao com mais da metade de tinta. Quando comecei eles estavam cheios! Alguem tem uma ideia do que possa estar acontecendo?
  6. Ganhei um impressora L355, porem tinha ficado parada por alguns meses, pois estava com os 2 transistores queimados. Consertei ela apenas trocando os 2 transistores porem agora ele imprime em branco, saindo apenas alguns riscos minimos na folha. Ja conferi o F1 e esta perfeito. Acredito que a cabeca esteja entupida apesar dos tanques de tinta estarem cheios quando foi guardada. Qual o melhor meio para tentar desentupir a cabeça? Alguem tem outra dica do que fazer para resolver isso?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...