Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

334 visualizações

Conquistas de Oldenir

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. Amigo eu estou tentando te ajudar mais sou novo neste fórum e parece que estes camaradas nao querem ajudar muito não, estão preocupados com os likes. Pensei que este fórum fosse mais sério com os técnicos neste pais Acho que vou ser banido daki a pouco por falar isso.@Marcos Macedo Não conheço este seu modelo específica ai mais alguns modelos tem uma proteção que nao energiza as tomadas enquanto não tiver carga na saida. Vc testou a sua bateria com carga para saber se realmente ela esta em boas condições. Coloca um multimetro analógico nela e depois conecte uma lampada de farol de carro, veja de o ponteiro cai rápido, caso isso acontece a sua boteria pode este com problemas ou não ser recomendada para uso com nobreak....
  2. Amigão, boa noite. Estas placas costumam ser bem simples. Geralmente tem um PAL que ja vem programada de fábrica e caso vc tenha problemas com ela, pode ir na assitencia que ele regravam outra pra vc. Agora se o seu problema é ele não estar ligando vc ode começar testarndo a saida de potencia para saber se tem solda fria ou se não queimou nada lá...
  3. Amigo, verificou de tem tensão na saida com carga?
  4. Queridos, boa noite. Deus entrada aqui na minha oficina hoje um nobreak deste MCM SG-500 que serve para manter portões automaticos em funcionamento mesmo sem energia. Aconteceu que ele chegou todo mexido e esta carregando a bateria em excesso. Estou tentando localizar o problema mais a placa ja foi muito mexida e faltam alguns componentes. Se alguém tiver este esquema e que possa disponibilizar, eu ja agradeço.
  5. Oldenir

    apresentação Apresentação

    Boa noite senhoras e senhores do fórum. Sou técnico em eletronica formado pelo CEFET-RJ. Ja trabalhei em alguma empresas com Cia. Vale do Rio Doce. EDS, HP, fazendo manutenção dem equipamento de informática, como monitores, fontes impressora e nobreaks. Claro que ja trabalhei com reparo de TVs CRT, e mais moderas com Plasma, LCD e LED. Ainda trabalho com manutenção de equipamentos eletronicos quando não estou no trabalho. Hoje, trabalho como analista de sistemas em uma empresa de informática. Mais continuo trabalhando com eletrônica. Gostaria de agradecer a todas pela oportunidade de ter este site para ajudar tantos técnicos como hobistas e entusiastas nem mundo da eletronica.
  6. Oldenir

    apresentação Oldenir/ Rio de Janeiro/ RJ

    Oi Boa noite, conheci o site de vcs através de uma pesquisa sobre uma rom de um tablet que preciso. Sou técnico em eletronica. Formado no CEFET-RJ em 1998 e pelo Mauá em 1997. Trabalho com manutenção de equipamento eletronicos em Geral. Controladores CLP, comandos, Amplificadores de Audio, estas coisas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...