Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jpdalavia

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que jpdalavia publicou

  1. Preciso d firmware (rom) do foston - fs 797hd pr favor c alguem puder ajudar processador - A 10 E placa A70-MB V 1.6
  2. Pode ser que ele usa algum programa mais pesado! e aquece a maqina... então uma limpeza interna...ou...verificar se existe placa de vídeo com defeito!
  3. Eu uso um ferro de solda d 60watts... com solda nova ou.. solda.. salva chip... e em seguida com solda msmo.. recoloco os outros.. vale a pena... praticar soldagem de componentes... pois é muito importante para solda em placa-mae de notebooks.
  4. Memória Ram.. retira .. passa borracha .. um pincel.. pr retirar o excesso d borracha e reencaixa.. ou troca os pentes.. é o ERRO CARCATERISTICO DE MEMÓRIA RAM!
  5. oh amigo..não é essa do link... vou postar uma foto aki, pois é realmente difícil achar ela! Esse não tem hdmi e tem conectores d áudio na parte da frente... já eu posto a foto Obrigado de qualquer forma.. e estou precisando sim!
  6. Pessoal estou precisando uma carcaça para um note CCE JLE-432... procurei em todos lugares e não encontrei! Caso alguém saiba onde eu encontro ou possua pr venda, fico agradecido.
  7. Boa Tarde, pessoal meu nome é João Pedro, sou técnico em hardware, e manutenção e conserto de notebooks, creio que vou precisar de algum auxilio bem como peças para reposição em placas. Espero poder ajudar a quem puder a todos.. obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...