Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Josimar da silva santana

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Josimar da silva santana publicou

  1. Meus caros amigos, peço desculpas a todos q me ajudaram pela ausência. Estive uns dias sem acesso a internet e depois de um bom período sem pegar no aparelho em questão finalmente consegui, depois de resoldar o CI U200. Já o GSM ainda não consegui, mas como o aparelho é meu, deixei-o de molho por mais um tempo. No entanto mesmo assim, sou muito grato a todos a todos que me ajudaram. Meu muito obrigado!
  2. Sim, são exatamente esses dois defeitos, o IMEI está ok, quanto a formulação da pergunta realmente ficou muito vago e peço desculpa por isso, acontece que ainda sou novo no ramo e também não sou muito familiarizado com fóruns, pois não venho tendo boas experiências no seguimento, nem mesmo no fórum do curso online que fiz, só nesse aqui que estou tendo uma experiência muito boa e sou muito grato por isso. Vou realizar os testes que vc sugeriu e de antemão gostaria de já deixar meus sinceros agradecimentos. Muito obrigado!
  3. rsrsrsrsrsrs verdade, mas já tentei sim, fiz de tudo possível, só falta tentar a ressolda no CI responsável, só que não tenho o esquema e não tenho certeza qual CI ressolda. Mas de Deus quiser vou conseguir, obrigado. Postarei aqui o resultado.
  4. Não amigo, não tentei justamente por não ter certeza de onde fica esse CI, justamente por isso estou a procura do esquema. Mas era isso que eu estava pensando em fazer, muito obrigado por ter me respondido, sempre é bom saber que podemos contar com ajuda.
  5. Olá boa tarde, estou com um Samsung poket Pocket Neo GT-S5310C que não está conectando em absolutamente em nada, já tentei baixar o esquema elétrico e até agora não consegui. Alguma dica?
  6. 1.Como você conheceu o EletrônicaBR? Conheci através de busca no google por manual de serviço 2. Qual seu nível técnico? Estudante de Técnico, em fase de conclusão de um curso online 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Pretendo trabalhar em reparos de um modo geral em smartphones, hardwere e sofrwere, como também reparos em placas. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou profissionalmente agente comunitário de saúde, sempre tive afinidades em consertos de um modo geral, com uma preferência em equipamentos elétricos e eletrônicos, s´que a vida me distanciou do meu sonho, hoje em dia tendo conciliar as duas coisas, com um sonho de um dia de manter exclusivamente na área.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...