Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Paulo Silva de Santana

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    43
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Localidade
    Pindobaçu/Bahia/Ba

Últimos Visitantes

479 visualizações

Conquistas de João Paulo Silva de Santana

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Olá amigos estou com esse moto g2 que não está ligando, não fonte não gera nenhum consumo mesmo pressionando o botão power Ja testei o botão power está bom chega tensão normal no conector de bateria quando conectado no carregador Ele não ascende quando conectado no carregador Porem encontrei uma linha em curto e olhando pelo esquema substtuiir todos os componentes estão todos bons só resta agora o Power manager A bobina L1201 está bipando e toda a linha dela tb está.
  2. Olá amigos, estou com esse moto g2 na bancada cujo as trilhas do positivo está em curto tentei rapaz fiz um buraco mais não resolveu alguem pode me ajudar onde raspar?
  3. Ola amigos venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês, Estou com esse moto g2 que apresentava um consumo de 0,32 miliamperes. percebi que esquentava na região do PMIC, e que os capacitores próximos estavam em curto então fiz a remoção dele mas mesmo assim os capacitores apresentam curto ja retirei varios mais no loca dos pads ainda apresenta curto. Alguem teria alguma sugestão?
  4. Amigos resoldei o componente OSC4020 e o curto dos componentes sumiram, mais a placa continua sem ligar. notei que no carregador ela chega tensão de 4.1 volts nesses componentes, mas ligando na fonte só chega tensão de 0.20 vots.
  5. Amigo acredito que sim, como ele esta bipando nos 2 lados eu comparei com os outros vizinhos que não estão.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...