Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Ananindeua / Pará / Brasil

Últimos Visitantes

286 visualizações

Conquistas de PLKCELL

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Voltando ao meus post.. Meu amigo CJ e isso que vc precisa pra ver alguma solução..
  2. Boa tarde meu amigo CJ.. Tudo bem com vc.. Eu to tentando entender onde esta o erro do meu poste.. Eu coloquei a Marca: Semp Modelo do Aparelho: NI 1403 E o defeito: Pedindo Enter password E postei imagens mostrando a real solicitação de ajuda.. Se vc puder me ajudar te agradeço fica na paz ai irmão..
  3. Boa Dia amigos.. Deu entrada em minha bancada notebook Semp NI 1403. O mesmo não entra em boot pois esta pedindo Enter Password.. Fiz algumas pesquisas onde nao tive resultado com os procedimentos, removendo baterias local de jump não encontrado errando, varias vezes o password, troca de HD de memoria.. O mesmo persiste em pedir a senha.. Algum amigo de bancada ja pegou esse BO e teve sucesso com esse modelo Semp NI-1403
  4. Meu amigo GBS_Info deu certo uma parte que foi do ventilador e a gora so me falta a do ar que nao esta batendo como as imagens que vc me envio..
  5. Boa noite amigos... estou precisando da ajuda de vcs para solda os cabos da caneta de retrabalho da yaxun 878+ que veio com uma cor diferente e não veio com os bordes..
  6. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? Conheci através de buscando de assuntos pelo google em meio ao meus estudo diários, e já faço parte do outro fórum e pretendo somar com a equipe.. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Sou tecnico Mobile a 15 anos começei quando as linhas transmissoras eram AMPS hj pocuro aprender cada dia mais tendo em vista que cada dia q passa as coisas se aprimoram.. 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Quero aprender mais com a os tecnicos aqui que tenho visto que são muito bons e quem saber poder ajudar tambem como meu pouco conhecimento.. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou tecnico em hard e software mobile e alguns conhecimentos em eletrônica, trabalho como web designer, chaveiro e professor de Jiu-jitsu Faixa preta e Muay Thai e competidor ..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...