Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Silva85

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que Jorge Silva85 publicou

  1. Ultimamente tem acontecido muito isso, provavelmente excesso de calor na hora de trocar a entrada usb, procura por trilhas partidas no com um microscópio, e alguns casos tb a resolda não serve pq o é necessário a troca de alguns componentes tipo o PA...
  2. Troquei o usb e tambem dei um banho com isopropilico e agora carregou e ta funcionando, graças a DEUS.
  3. Vou verificar essa semana, nao tive tempo de mecher nele ainda.
  4. quando ligo na mini fonte o ponteiro pula e volta ao zero indicando curto agora achar esse curto que ai ser pedreira.
  5. acabei de trocar o conector de carga e ele relamente estava em curto, ele fora da placa conectei no cabo do carregado e esquentou na minha mãe, agora a placa com o novo conector usb quano ligo o cabo ela fica piscando a luz vermelha, se bem me lembro deveria ficar só acesa né isso?
  6. eu não me lembro mas vou refazer os testes e posto, muito obrigado.
  7. Boa tarde, pessoal estou com um sony xperia E4 2104 e o cliente me trouxe aqui antes para troca do touch e fiz a troca e cheguei a testa depois descarregou e fui carregar e a entrada usb aqueceu muito ai tirei do cabo, a ponta do cabo chegou a ficar mole, então eu ligo em outro cabo e a luz de vermelha que indica que está carregando fica acessa mas não liga, fiz um teste na mini fonte e o ponteiro fica doido quando aciono o power ele se mexe para ligar e depois fica tremendo e desliga e s einsistir continua assim, e não tenho o esquema elétrico para fazer uma analise completa, e antes disso ele ligava e desligava sozinho, cheguei a desconfiar do botão resete interno mas ainda não removi pra descobri pq pode ser outra coisa estaria perdendo tempo, caso aguem já passou por isso e puder me ajudar, muito obrigado.
  8. Jorge Silva85

    apresentação Jorge

    Boa tarde, sou do rio de janeiro, e trabalho com reparos em pcs e notbooks e celulares, mas entendo pouco de eletronica e quero aprender mais, e gostaria de fazer parte deste forum para aprender e se possivel também ajudar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...