Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Muniz

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    40 [ Doar ]

Tudo que Carlos Muniz publicou

  1. Gratidão Fernando vou fazer a troca e retorno resultados !
  2. Boa Noite amigos estou com uma tv Philips 40pfl3605 entrou inoperante na eletrônica encontrei os seguintes componentes com problema Q101 (KST2222) Zd503 (5,6v) U501 (ncp1207) apos substituição dos mesmo com a fonte aramada em bancada todas as tensões normais 3,3v 12v 12,3v ao colocar ta tv e ligar a PCI principal ela pisca o led stand by acende o backlit e logo em seguida acontece a queima do U501 algum amigo teria uma dica? desde já gratidão
  3. Boa tarde amigos ! Problema resolvido troca do IC5000 AN 34043avf na PCI principal a tenção de stand by chegava nele e morria efetuada a troca tv funcionando OK Grato a todos!!
  4. Já verifiquei PA 7401 e PA 7502 F 7501 todos OK! A tenção de 24v esta apenas com 15v sem tenção de 6v do stand by
  5. Boa noite amigos cá estou eu com mais um pepino rsrs Essa tv esta com os seguintes sintomas,Totalmente parada testando a fonte encontrei apenas 5v na saida para a placa principal medindo as demais tenções todas em 0v , Em testes no primario da fonte encontrei 160v no capacitor C7213 mais a diante no primário do trafo entre os pinos 6 e 8 tem uma tenção que fica oscilando sem parar entre 50 e 70 volts já substitui alguns capacitores e nada algum amigo tem uma dica?
  6. Obrigado pela atenção amigo o problema foi resolvido valeu!
  7. Valeu edward problema resolvido regravação de bios,Gratidão amigo
  8. Bom dia Edward desculpe não entendi direito,Você diz mudar o software na bios ou via usb?
  9. Bom dia amigos esta tv funciona todas as funções porem sem áudio apenas com estalos com intervalos de 10 segundos já medi as tenções todas normais suponho também que o CI de áudio esteja bom pois tem sinal de áudio nos capacitores do pré amplificador algum amigo já se deparou com tal defeito e tem alguma dica? Desde já sou grato!
  10. Ok ! Amigos problema resolvido acabei constatando que avia incompatibilidade na no display que eu estava tentando colocar na tv coloquei outro compatível e foi batata! Gratidão a todos!!!
  11. Eu segui a pinagem da PH32f e coloquei na ordem para a PH32m3 mas continuou o mesmo!
  12. Boa noite amigos estou tentando adaptar uma tela de uma tv philco mod:PH32F330G em uma Philco mod: PH32M3 como a pinagem de alimentação é diferente coloquei na ordem de alimentação da tela da tela PH32F330 Agora a tv ficou alternando as cores branco verde vermelho e azul como se fosse um auto teste alguém já fez essa adaptação ? Peço se algum amigo tiver uma dica ou solução desde já agradeço ! Gratidão a todos
  13. Bom dia amigos ! Gostaria de uma ajuda dos amigos mais experientes sobre uma tv philco ph24m led a esta tv não sintoniza nenhum canal já fiz alguns testes e acredito que com uma atualização resolveria o problema porem não consigo esta atualização! Algum amigo poderia me ajudar ? Como consigo esta atualização? Desde já sou grato pelas respostas
  14. Boa noite amigos! Peguei está tv na semana passada uma Samsung un46c500 quando liga ela aparece listas horizontais verdes em toda tela a medida que aquece ficam apenas duas listas verticais rosa no canto direito alguém tem uma dica? Desde de já sou grato pela apreciação!
  15. Aparelho resolvido com atualização! Gratidão a todos!
  16. Boa noite amigos ! Para quem se interessar achei um equivalente para esse CI "RT7237 = RT 8293 agradeço pela atenção ?
  17. Isso mesmo o problema é encontrar o mesmo nas lojas de componentes ! Gratidão pela resposta amigo !
  18. Boa noite amigos ! Estou com uma TV Panasonic 39 com som sem imagem depois de alguns testes constatei que não tinha alimentação de 12V para Tcom seguindo a linha de alimentação achei um bendito CI sop8 smd em curto esse danado é o RT 7237 alguém saberia se tem algum equivalente? Deste já gratidão pela resposta!
  19. Boa noite amigos estou com uma TV cce lh42g que não sintoniza nenhum canal na Barra inferior quando mudo o canal aparece a data 01/01/1970 gostaria de saber a só atualizando resolveria o problema ! Desde já agradeço a atenção!
  20. Carlos Muniz

    apresentação Apresentação

    Boa noite amigos! Sou técnico em eletrônica desde 1989 mas me afastei por alguns anos e agora estou voltando moro em Várzea Grande MT desde já agradeço a colaboração de todos ! Gratidão

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...