Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

madrugaaa

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre madrugaaa

  • Data de Nascimento 30/01/1988

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rio Verde

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de madrugaaa

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa noite! https://drp.su/pt-br/ baixe o driverpack online e veja se a instalação/atualização de driver. Se sim faça. Verifica também se tem que ativar a busca pelo sinal com combinação de tecla geralmente FN + F..., verifica também se não tem chave de liga e desliga o Wifi. Obrigado. Joinha a mais nunca é demais.
  2. Boa noite! A solução que o pessoal recomendou funciona, acessar via ts para efetuar o backup, instalar o cobian ou usar o próprio NTbackup do Windows Server 2003. Mas eu no seu lugar primeiramente atualizaria o servidor para no mínimo Windows Server 2008 R2, visto que o 2003 perdeu suporte, não tem mais atualizações e é muito vulnerável para hackers, principalmente para rasonware que hoje você vê para todo lado. Depois de atualizado, faria dele um servidor de arquivos também, armazenava os dados tudo no servidor e faria o backup em um hd externo automaticamente com o próprio Backup do Windows Server 2008 R2, se quiser mais segurança e sua internet permitir, faria um backup nas nuvens também. Joinha? (Y) Obrigado.
  3. Olha amigo, o melhor existente é o Testdisk, porém tem que ter um certo cuidado para trabalhar com ele pois não é tão simples como vários existentes por aí, vc acha vários tutoriais na net explicando como utilizar. Mas tem vários bons como dito acima o Easeus, R-Studio, MiniTool Power Data Recovery, FileRecovery. OBS: Não grava nada no hd até recuperar os dados, quanto mais trabalhar(gravar) com o hd menor a chance de recuperação.
  4. Boa noite, amigo já testou outro cabo usb? Antes de qualquer coisa recomendo que dê um chkdsk para reparar o hd, já vi muitos casos de hd assim que resolveu com chkdsk.
  5. Muito bom esse script. Utilizo muito ele, principalmente em placas mães antigas que danifica o circuito da bateria.
  6. HD Clone, Norton Ghost, Acronis. Todos são excelentes, utilizo mais o hdclone professional. Faz clone mesmo se o hd estiver com badblock.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...