Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thalisdaconceicao

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

437 visualizações

Conquistas de thalisdaconceicao

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @mariscoo fiz tudo que falou, testei os pinos. Pino 06 tem 19volts Pinos do 21 ao 25 19volts tbm. Esses são os pinos de Vin. Notei também que quando o super aio esquenta e depois para de esquentar ai o ci de charger esquenta mais não do mesmo tanto do super aio, ai quando vou medir a voltagem do super aio ele parou de ter voltagem e somente o ci de charger que tem voltagem.
  2. Você acha que é melhor eu regravar a bios primeiro ai se não der certo eu troco o ci ??
  3. Eu tô ligado nessa parte, só vou poder trocar quando minha estação de ar quente chegar. Valeu pelas dicas.
  4. Valeu amigão, obrigado mesmo! Tô comprando uns esquemas ai mais valeu pela ajuda.
  5. No powerbotton tem 3.3 volts Não lembro qual a numeração do CI mais deve ser essa vou verificar, eu estou sem o esquema dessa placa, quais as tenções que eu tenho que ter no CI ?
  6. Galera eu estou com um CCE- ULTRA THIN U25 C14CU5X 1.0 4L - 847 10324 que não liga nada, já fiz os jamps no u19, depois que fiz os jumps notei que o SUPER AIO esta esquentando muito, mais porem esta chegando voltagem nele e na bios e tem voltagem primária e secundária, mais notei que depois de alguns minutinhos com a fonte conectada o SUPER AIO para de esquentar e então começa a esquentar o CI de Charger, estou desconfiando dele, pois a voltagem dele está oscilando e as vezes fica fixa em 1v algumas dicas galera ??
  7. Sou Thalis, tenho 20 anos e comecei a estudar reparos de placas mães de Notebook, estou em desenvolvimento ótimo nessa área, sem contar que uma área que eu amo de coração, comecei a estusar um pouco tarde mais nunca é tarde o bastante para estudar né.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...