Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pirespeba

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    capim branco/MG/Brasil

Últimos Visitantes

432 visualizações

Conquistas de pirespeba

Novato

Novato (1/14)

5

Joinhas

  1. Então tenho que encontrar 3.3 e 2,3 no módulo Wifi né. Só estou encontrando os 3.3 no c40 , No c34 e c30 não encontrei sabe me especificar nessa placa a onde ele está localizado?
  2. Então O placa DNY-001 1-ela liga 3-mais não aparrece imagem no HDMI e nem no AV 4- E não acede a saída digital Já testei o conector de entrada da Fonte e na linha de stand by Tem os 5 vots e os capacitores e resistores não estão em curto Queria testar o regulador de tensão que manda 3.3 e 1.8 pro modulo wifi Pois não estou encontrando essas tensões na placa e não estou conseguindo identificar o mesmo A placa . Já a placa SUR-001 Não liga nem stand by Mais quando conecto o conector da Fonte nele consigo encontrar a tensão de 5 e 3.3 do não encontro os 1.8 .
  3. Opa Só testei os resitores e capacitores pra ver se não estavam em curto ou fechando pra massa Vc consegue me instruir qual a resitencia no modulo wifi?
  4. To com mesmo defeito com uma placa DYN001 e uma SUR -001 Todos dois não apresentam stand by e nem a luz na saída óptica ,testei a Fonte os capacitores e os resistores e estão ok,encontrei as tensões de 5 v e 3.3 mais não encontrei 1.8 v .se possível alguém ajudar a indentificar o regulador de tensão do modulo wifi ?
  5. Bom dia Então no C40 achei a tensão de 3.3 mas no C34 e C30 nao achei os 1.8 Estou tentando seguir a linha de 3.3 pra achar o regulador e substituir mais Não conseguir encontrar
  6. Boa noite estou com o mesmo problema achei as tensoes de 5 v e 3,3 no modulo wifi mais a placa nao esta ligando ,como vc mediu o curto no cabo flat ou no termistor
  7. boa noite consegue atualizar o link por favor ,pois esta inoperante
  8. vou remover mais queria mesmo e saber onde esta localzado o regulador que manda tensao para o modulo wifi pois iria substituir o mesmo por regulstor que e usado no LTU do xbox
  9. Então Já testei próximo ao conector de entrada da Fonte e na linha de stand by Tem os 5 vots e os capacitores e resistores não estão em curto Queria testar o regulador de tensão que manda 3.3 e 1.8 pro modulo wifi Pois não estão encontrando essas tensões na placa porém não to conseguindo encontrá-lo alguém tem alguma foto ou pode me apontaram placa pois desde modelo nunca troquei .
  10. Boa noite estou com esse PS3 slim CECH-2101A ja testei a fonte e esta ok,estou tentando identificar o regulador de tensão do modulo wifi para verificar as tensoe de 1,8-3,3 e 5 mais naio estou conseguindo indetificar ele alguem pode me ajudar?
  11. opa o regulador fica ao lado do modulo wifi ,antes de substitui-lo teste primeiro conforme foto abaixo :
  12. Parabéns pela iniciativa como sempre eletrônica BR inovando
  13. ainda nao tenho acesso ,sem créditos para download
  14. Ja pesquisei em varios sites e nao consegui o esquema estou tentando pela tentativa e erro.
  15. Então Já testei todos os capacitores e resistores ,já peguei um defeito desde num ps3 super slim 40xx e era o regulador de tensão do modulo wifi Porém nessa placa não estou conseguindo indentificar o mesmo .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...