Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nilsinho Chagas

Membros
  • Posts Por Dia

    0.2
  • Posts

    471
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    358 [ Doar ]

Últimos Visitantes

1.942 visualizações

Conquistas de Nilsinho Chagas

Dedicado

Dedicado (6/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um mês depois

Escudos Recentes

56

Joinhas

  1. Pessoal, realmente problema no scanner. Troquei o flat do scanner e voltou a funcionar. Obrigado pela contribuição de vocês.
  2. Boa noite @crodrigop Boa dica! Irei realizar os testes com scanner assim como você menciona. Muito obrigado pela dica
  3. Fui imprimir na impressora pra ver qual seria a mensagem no Epson Evento Monitor, a impressora imprime normalmente, sem mensagem mas mesmo assim os leds ficam piscando. É normal isso?
  4. Sim o driver está instalado mas não imprimi através da impressora ainda. Só vi que depois que fiz o reset a impressora ainda continua piscando os leds. Vou fazer a impressão ...
  5. Sim. Fiz o reset das almofadas. No Pc não reporta nenhuma mensagem.
  6. Estou com essa impressora que está com esse problema. Depois de ligada, fica com os leds wi-fi, tinta e papel piscando. Já realizei o reset duas vezes mas ela continua piscando. Já dei uma olhada no interior e não encontrei nenhum objeto preso, aparentemente tudo certo. Os amigos poderiam dá uma mãozinha pra tentarmos resolver esse problema, por favor?
  7. Pessoal, eu desmontei a impressora, removi os sensores, fiz limpeza, quando montei que fui testar, a impressora funcionou. Então deu certo. Já deixando aquele joinha pra os que contribuiram.
  8. Não. Apenas desmontei, removi o papel picado de dentro e montei novamente.
  9. Pessoal, estou aqui com essa impressora Epson tm-t20 fiscal com esse led vermelho piscando indicando erro. Recebi essa impressora para fazer conserto pois estava com o compartimento da bobina de papel travado, a tampa do compartimento travou e não estava abrindo e esse led piscando. Ela estava também com uma boa quantidade de pedacinhos de papel picado no interior do compartimento que talvez tenha causado esse travamento. Eu consegui abrir a tampa por meio do botão giratório localizado na frete da impressora e por baixo da tampa do cortador, girando esse botão, a lamina afastou e consegui destravar a tampo, porém, o led indicando erro continua piscando. Alguém aqui do fórum já pegou esse defeito ou sabe como resolve o problema desse led piscando? Segue algumas imagens. VID_20240307_070001.mp4 VID_20240307_070018.mp4
  10. Não sei se esse problema é o cabo flat. Já conferi se não está mal conectado a não ser que esteja partido em algum ponto mas a olho nú não encontrei. Tentei mandar fotos mas não tenho mais espaço no Cel.
  11. Eu quis dizer que já verifiquei a fita encoder e ela passa pelo sensor do carro de impressão. O disco encoder pelo que verifiquei, está ajustado no sensor também. O sensor que fica no tracionador de papel, que possui tipo uma alavanca que entra e sai do sensor, esse eu não vi ele se mechendo quando a impressora é ligada. Não sei se o problema é esse ou do flat.
  12. A fita encoder passa pelo sensor do carrinho. O disco também. Só não vi se mexer o sensor que fica no tracionador.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...