Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henry Moura

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Sobre Henry Moura

  • Data de Nascimento 24/11/1974

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Guajará Mirim - RO

Conquistas de Henry Moura

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Depois de desmontar o painel localizei o led com defeito, substituir a barra de led por outa que havia comprado no Mercado Livre, aparelho voltou a funciona conforme a foto em anexo. Quero agradece ao Edu_tec pela informação de realizar a atualização do soltware, está 100% o aparelho. Abraços a todos.
  2. @Fernando Teixeira, Olá, estou trabalhando na minha do Sub 3.3V é ainda tem o defeito das portas HDMI, que não funciona.
  3. Nesse site tem o manual da Panasonic [Editado pela Moderação] As regras do fórum proibi links externos.... >>>>> https://eletronicabr.com/files/file/23917-esquema_-_tv-_panasonic_tc-p65vt60b_13638-eletronicabrcompdf
  4. @assis2014, Oi. Você pode baixa desse site http://www.electronica-pt.com/esquema/func-startdown/18042/ não tem o esquema da fonte, mais tem uma lista de peças com descrição e códigos. Boa sorte!
  5. @REDE MARAJOARA, Oi. Você já verificou as tensões da fonte? quais as tensões? Já isolou a fonte e colocou para funciona sem a principal?
  6. @assis2014, Oi. Você poderia colocar os capacitores no valor de 1000UF, a tensão fica de acordo com a tensão indicada no conector da fonte (Ex. 24V coloca um de 35V). Assim você colocar a fonte para funciona e verificar o funcionamento da mesma. Não e fácil achar o esquema desse modelo.
  7. @curtolo, Olá. Não, não conheço JMOURA. Como fiquei de envia o manual, porem esta dando erro, vocês podem baixar do site http://www.electronica-pt.com/ também tem outros manuas postado.
  8. @everaldo designer, Olá O forma que a autorizada se ofereceu em corrigir o erro, foi que enviasse a placa de volta para realizar os devidos ajustes, porem a minha cliente vai fica quase trinta dias sem aparelho. Sim, essa falta de matérias que nós atrapalha.
  9. @kfalencar, Olá Pode se o painel lcd ou a memória flash. Tenho o manual dessa tv, como faço para enviar?
  10. @rivaldo martins, Olá. Não tenho o arquivo, mas também acho que poça se a memoria flash, mas você também pode verificar se tem o reset e o clock no micro.
  11. @Alex, olá. Ser você não pode contribuir para melhor o mundo em que você vive, não atrapalhe quem está tentando contribuir para um mundo bem melhor.
  12. @Fernando Teixeira, olá. Não identifiquei nem um led aberto e tal pouco com excesso de consumo, como já havia afirmado acima "Já fiz comparação de consumo de corrente em cada matriz de led's e estão iguais" também "Com uma placa da tv LG as matrizes de led's funcionam bem (acerte)". Bem, para não perder muito tempo na recuperação da matriz, hoje fiz pedido de três matrizes, espero resolve esse defeito, qualquer novidade volto a postar.
  13. Olá a todos os colega de profissão, Só nesse mês devolvi três TV da Semp DL48.. com defeito na painel LCD (Falha na matriz de leds), Olha o que a Toshiba informa a suas autorizadas "O transistor V954 atua na linha de proteção dos leds. Quando a base do transitor estiver com 0,7V; indica que o produto está em proteção, logo, exista alguma falha na matriz de leds. Quando isto ocorre, requer a substituição completa do painel." Já cheguei a trocar alguns led's da matriz de led's sem sucesso, estou com um painel bom na oficina, então todas as placas com esse sintoma faço teste com esse painel, comprovando realmente que a placa esta boa e o defeito esta no painel, sem sombra de duvida. Já fiz comparação de consumo de corrente em cada matriz de led's e estam iguas, alguma sujestão ou ate mesmo tem como desativa essta proteção??? Com uma placa da tv LG as matrizes de led's funcionam bem (acente). Não posso fecha mais uma tv e dizer para o cliente que não tem reparo, jogar no lixo e compra outra tv de outra marca, por que , as tv's da Semp estão queimando muito painel, e fico com sensação de impotente e falei como técnico. Abraços.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...