Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.11
  • Posts

    259
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    18 [ Doar ]

Tudo que legacy publicou

  1. Amigo se eu desconectar a barra d led, tem alguma voltagem q eu possa medir no conector pra ver se está tudo certo com a alimentação?
  2. Boa tarde companheiros, estou com essa tv Philips com o seguinte problema: ao ligar ela da uma piscada e rapidamente aparece o logo da Philips e apaga rapidamente, ficando aceso somente os Leds da lateral. Alguém tem ideia onde eu possa começar a verificação?
  3. amigo bem provável que ou o mosfet ou a linha depois dele esteja em curto. verifique o mosfet e os pads pra ver se está em curto.
  4. @MARCO ANTONIO PATRICIO VIEIRA agora vc tem crédito pra baixar o arquivo
  5. verifica se o botão power zera quando pressionado.
  6. amigos as tensão de 5v 3,3v 1,5v 1,05v estão ok? Procure por curto na linha das memorias e processador.
  7. legacy

    notebook Samsung NP370e4k não liga

    amigo quais os testes que você fez? as tensões de 19, 3,3 e 5V estão presentes?
  8. eu ia tentar atualizar a bios pelo live cd , mas qnd ele começa a carregar os graficos ele desliga
  9. sem bateria, tento instalar o windows qnd ele entra pra instalar os drivers ele deliga, na tela da bios ele fica direto.
  10. teria como fazer algum teste na bateria ou so colocando outra pra ver? uma coisa que me chamou a atenção foi que no esquema esse pq305 é o aon 7408l e o que estava na placa original era o V1528. Será que tem alguma coisa haver?
  11. já sim, o pq306 está bom. Estou fazendo um teste nele agora, instalando o windows, sem a bateria e já esta ligado a 30 min, e até agora não desligou. depois vou colocar bateria de novo pra ver o que acontece, caso volte a entrar em curto o pq305, a bateria pode estar causando isso?
  12. então amigos encontrei o pq 305 em curto, troquei e voltou ao normal, led indicativo de carga da bateria funcionando, só que depois de 5 minutos o note desligou, a luz de carga apagou. fui verificar e o pq 305 tinha entrado em curto de novo. Será que a bateria está provocando isso?
  13. Este note está com dois problemas. Ele Liga normalmente, tem as tensões principais 19, 3,3 e 5V. Um dos problemas é: sem a bateria e com o carregador funciona mas ao tentar carregar o windows ele desliga. Ao colocar a bateria e com o carregador ele não liga. Deixando só com a bateria ele tambem não liga e a luz indicativa de carga fica acesa(sem o carregador). As tensões nos pinos do conector estão na foto abaixo. Se alguem puder dar uma luz. https://eletronicabr.com/files/file/4618-acer-aspire-e1-572-compal-la-b161p/
  14. @lucasdeliima10 o ci está circulado em vermelho (penultima foto)é o 739hrz, obrigado
  15. Não estão. O q notei é q o pino 13 deste ci estava dando curto, mas ao retirar o ci o curto sumiu. Esse pino 13 seria pra que? Tem alguma coisa haver?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...