Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.07
  • Posts

    279
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    47 [ Doar ]

Tudo que aranhajj publicou

  1. no pino 3 do u4 esta faltando a habilitação que provavelmente vem da pch, faz o seguinte, faça um jumper entre o pino 5 para a saida out e vê se habilita, "aparece imagem" antes disso vê se a tensão de alta esta chegando ao conector lvds tb ..
  2. sim já troquei e continua a mesma coisa, gostaria de saber se a habilitação e 3v ou 0v.. apesar de ter 3v na habilitação e mesmo a sim não gera a saída out que seria 3v..
  3. Bom dia !! minha duvida e o seguinte ? defeito do notebook tela branca !! Neste componente "G5285T11U-GP" Esta recebendo nos pinos 4 e 5 (3,3V) ate ai blz.. no sinal de habilitação estou recebendo também 3,3v que vem da pch, agora na saída out que deveria estar 3,3v para a habilitação da imagem esta 0v, ao fazer um jumper para a saida out, começa aparecer imagem, minha duvida e o seguinte no componente "G5285T11U-GP" na habilitação teria que ter 3 ou 0 para chavear 3,3v para saida out .. Detalhe a tensão do pino 1 Lvds_VDD_En esta vindo do pch 3,3v.. o lcd_tst_en esta vindo do i/o e esta 0V resumindo, para a tensão de habilitação do componente teria que ser 0 ou 3V.. não consegui encontrar o datasheet do mesmo. se alguém tiver o datasheet eu agradeceria muito..
  4. bom pessoal, estou com um cq 42 na bancada que minha duvida e o seguinte, o problema do note é a bios. Com a bios antiga fiz as medições com osciloscópio e percebi que os pacotes com o sio esta ok. Peguei uma outra bios e fiz uma nova gravação, a maquina ligou normal, em fim minha duvida e o seguinte, com a bios antiga e com a bios nova, os pacotes enviados para o sio são iguais, pq que não liga com a bios antiga então..
  5. Bom dia !! Pessoal este notebook da lg chegou em minha assistência com a tela quebrada, ao tirar a tela para troca, o reator dela é um flat, e a tela que tenho e um conector gostaria de saber se tem alguma forma de fazer uma para adaptação para ascender a lampada !!!
  6. ola presados amigos estou com um iphone na minha bancada, 5s fiz a troca da bateria . na mesma tarde a cliente retorna. diz - Que ao entrar no whatsapp desligou e não ligou mais . coloquei uma outra bateria e voltou a funcionar ele levou mas voltou pois ao descarregar não ligou mais ficou ligando e desligando. ficava reiniciando sozinho com o logo da APPLE consigo ligar na fonte de alimentação porem com a bateria não abraço agradeço dez de já
  7. ok amigo mto obrigado pela dica mas na verdade o aparelho esta funcionando perfeitamente no caso seria para desbloquear as operadoras pq so funciona com a vivo ..
  8. Ola pessoal bom dia, sou novato em celular estou começando agora !! preciso refazer o software deste aparelho consigo fazer so no cabo usb ou precisa de box ..
  9. Caso resolvido, realmente era o processador, coloquei um com frequência mais baixa e resolveu o problema, realmente a temperatura não saiu dos 65 graus obrigado a tds e joinha pra cada ..
  10. opa ate agora não desligou, mas ainda é prematuro, vamos esperar mas um pouco para o resultado final !!! ^-^ ^-^
  11. amigo coloquei o processador recomendado desta placa vamos esperar o resultado !!!
  12. kkkk não e a prata !!! Coloquei outro dissipador agora vamos aguardar a resposta !! Estou monitorando agora com o termômetro digital .. daqui meia hora posto o resultado ok
  13. o processador e um core i3, já troquei por outro, ref. ao dissipador já foi trocado também, estou monitorando a temperatura e chega + ou - uns 72 graus então descarto o dissipador e aquecimento ok
  14. Bom dia pessoal !!! Esta maquina esta me tirando o sono, ela funciona normal apos 20 minutos ela desarma completamente, já troquei processador , memoria , sem bateria com bateria ... Ja lavei a placa, ja fiz um me, regravei as 2 bios, já troquei as 2 e continua a mesma coisa alguma, alguém tem alguma sugestão ?
  15. no data indica a largura de pulso que vai no gate dos mosfet ?
  16. Estou na bancada quebrando a cabeça , a placa ascende a luz do power mas sem consumo de corrente, todas tensões estão presentes, estou com uma duvida na saída do pwm os terminais que vai para os gates dos mosfets na linha de 3.3, tem uma largura de pulso, a que vai para o 5v, tb tem outra largura de pulso, uma das duvidas que tenho ref as larguras teria que ser iguais ou cada uma tem a sua largura !!
  17. Resolvido, fiz as medições diretamente no conector da placa, então as tensões estavam normal, como tinha colocado no esquema , resumindo quando testei as tensões diretamente na tela percebi que a tensão de brilho do led estava ausente, em fim problema era no flat, resolvido !!
  18. Bom galera estou com este dell na bancada com o seguinte defeito, apresenta imagem mas não ascende os leds, a imagem fica escura, verificando as tensões da tela aparentemente estão corretas, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com a leitura do esquema, segue a parte do lvds.. se faltar alguma parte eu posto.. obrigado
  19. não sei se posso colocar aki mas segue [EDITADO]
  20. Tenho telas de notebooks de vários modelos usadas, e funcionando perfeitamente, quem quiser e só me chamar.. Led 14.0 R$: 150,00 led Lampada 14.0 R$ 150,00

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...