Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andre Balla

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Passo Fundo Rio Grande do Sul/Brasil

Conquistas de Andre Balla

Candango

Candango (2/14)

  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

2

Joinhas

  1. adicionei a bios UC2 ali, não tenho equipamento ainda pra ler a outra bios UK1.
  2. chegou o chip efetuei a troca, e gravei a bios que eu tinha dele segue da mesma forma sem funcionar.
  3. bios not hp 250 g7 LA G07FP Visualizar Arquivo bios para teste, pode estar corrompida, bios UC2 Uploader Andre Balla Enviado 20/02/2024 Categoria HP & Compaq  
  4. 0 downloads

    bios para teste, pode estar corrompida, bios UC2
  5. essa placa só tem uma bios o outro slot não tem a bios brj115jtj4, sim essa bios não tem de graça, sou novo em postagem não sei como posta o bkp da bios aqui.
  6. Fiz o teste do clock e realmente não tem nada ali, e pelo que entendi o clock vem da bga processador tudo junto, teria algum meio de fazer voltara ter clock?
  7. Bom dia amigos!! Estou com o not de um cliente hp 250 g7, oque esta acontecendo com ele é na luz de indicação pisca 5 vezes lenta e 3 vezes rápidas, fui em busca no site do fabricante acusa tempo de bios, até ai ok, desmontei fiz todos os testes de tensões, tudo chegando normalmente, removi a bios coloquei no gravador li ela regravei com o programa que tinha nela ressoldei a bios e segue da mesma forma , também não tenho certeza se o programa da bios está funcionando perfeitamente, pois ja li em vários lugares que é possível ser a bios corrompida.
  8. 1. Como conheceu o EletrônicaBR? Conheci no Google. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Pós em Instalações Elétricas, Eng Eletricista, Tec em Eletrônica. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Trabalho com eletrônica voltada a informática, e oque aprende até hoje é que nunca sabemos o suficiente em busca de mais conhecimento. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Desde muito novo sempre gostei da eletrônica, me fascinava e por conta disso trilhei minha vida sempre por esse caminho
  9. fiz esse teste que passou no modo inversor não tem tensão no plug, e troquei o rele da rede e inversor pra teste e mesmo assim segue o problema, acredito que esta sobrecarregando quando pressiono o botão de desliga e se vai o fusível ainda não consegui encontrar o defeito .
  10. boa tarde!! pessoal sou novo postando perguntas aqui, bom vamos a encrenca estou com um nobreak reagtech 600va, oque está acontecendo com ele é o seguinte, bateria trocada ok tensão de carga de bateria ok, ligo o nobreak na tomada pressiono o botão de ligar ele bipa liga normalmente se eu tirar ele da tomada ele vai para a bateria sem problema algum, quando coloco novamente o cabo na tomada ele volta a rede tudo certo, o problema esta quando pressiono o botão para deligar ele, ele queima o fusível, ja testei os transistores bc337 bc327 até mesmo troquei eles, testei e troquei os capacitores, testei e troquei o unl2003A que aciona os reles e ate agora nada se alguém tiver uma dica será bem vinda.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...