Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    40
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    40 [ Doar ]

Tudo que Diego84 publicou

  1. Na verdade ela liga fica na logo de inicialização, inicia os primeiros comando, chega aquecer o fusor e logo em seguida desliga
  2. Justamente da xerox quanto a lampa está ok, inclusive ao ligar ela chega iniciar os testes e esquece o fusor aí desliga
  3. Ola mais quais seria os parâmetros Quanto o termistor tem 236k A lâmpada está ok Olá visivelmente na fonte está ok
  4. boa tarde tudo bem! pessoal gostaria de uma ajuda quem puder. Estou com uma impressora xerox phaser 3330 ela liga uns 15 a 20 segundos ela desliga ficando em luping nesse precesso. ela liga fina na tela de inicialing... o relé atraca, aquece o fusor por ums segundos e desliga. alguma dica ?
  5. Notebook quando na carga ele permanece com o Led de carga acesso, porem quando pressiona o Power, pisca o led e deliga. não apresenta imagem nem uma, a bateria esta com carga de 4,15v. quando ligado na fonte assimétrica com a bateria conectada apresenta um consumo de corrente 476 mA
  6. Desculpa! estou aperfeiçoando agora na eletrônica, estou meio limitado nos conhecimento. Então no caso devo remover todo dos mosfet da placa? e com o nobreak ligado medir as quedas de tenção nos resistores ?
  7. Vixi, não tenho osciloscópio. Outro detalhe o cliente utilizava nele uma parceria de 100A, com as quedas constantes de energia a bateria descarregou, mandaram carrega, ao retornar quando conectou a bateria no Nobreak, sentiram cheiro de queimado, quando abri constatei esses pinos S aberto.
  8. Boa noite Estou com um nobreak peque ele com os mosfet queimados os Q1,2,3,4,5,7 gostaria de uma orientação para repara onde moro é difícil comprar componente vem de longe não posso troca-los sem saber ao certo se somente eles, estão danificados. Também não encontrei o esquema da placa PCIV023943. Alguém que possa me orientar, desde ja agradeço. Assim que peguei esta equipamento percebi que os pinos sourse estava com solda fia após soldar liguei voltou abrir os pinos, fiz o teste nos mosfet es estão em curto.
  9. Bom dia Amigo Não tenho muito esperiencia com osciloscópio mas consegui um emprestado, tentei fazer as medições, vou postar as imagens. Quanto os capacitores estão ok, já o setor das lâmpadas como faço os teste com as lâmpadas?
  10. Boa Noite @William_R Minha fonte é a 715G2892-5-4 Tenho as tenções 5v e 18v Quanto o IC801 PINO 11 4.8v PINO 16 4.3 (Somente quando conectado no Pc, quando o led do monitor está azul)
  11. Olá Pessoal estou com um monitor, não ligava tela, foi trocado alguns capacitores eletróliticos, porém o mentir liga normalmente mas sem a luz de fundo, alguém que possa ajudar a solucionar. Foi trocado o Q805
  12. Baterias estão Bateria estão OK, Estão com a voltagem correta e segurando carga...
  13. Foram testado todos, estão OK @Priscila Cristiane
  14. Bom dia Estou com este nobreak station II 1200, não é toda hora que acontece isso, mas quando liga na tomada e dispara apitar e intercalar os leds, alguém possa me ajudar com esse problema? Já testei as bateria, estão normal. Estou precisando do esquema deste no-break, não encontrei se alguém poder ajudar agradeço. Obrigado!
  15. @Edvan Florentino Realmente. Criei coragem de ligar na rede elétrica kkk. Apos sanar os problemas relatado, agora liguei normalmente na rede elétrica, tem as tençoes de saída e esta carregando a bateira normalmente, agora deixar ligado um tempo para teste e carregar as baterias...
  16. @Edvan Florentino Boa tarde quando substitui o componente que relatei agora tem a tenção de carga, mesmo sem elas conectado porem meu medo de ligar direto e queimar mais componente, ja que ligado na lampada acende não com brilho total e realmente minha lampada e de 100w. tenho outro idêntico funcionando normas fis as medições sem a bateira conectada e tem a tenção de13.
  17. Boa tarde @Priscila Critiane não ira funcionar, porem terá as tenções. São baterias novas Como relatado no comentário anterior, o no-break só tinha 8.6v nos fios que carrega a bateria, olhando a esquema tinha o transistor Q10 e na placa não tinha este componente. Consegui este mesmo compone-te e coloquei ele no lugar, ao medir as tenções nos fios que carrega a bateria agora tem 13,5 como mostra na imagem. Porem quanto conecto as baterias e ligo na rede elétrica, lembrando que ligo através de uma lampada serie. A lampada acende, como se estivesse em curto como mostra a imagem.
  18. Então, vendo este esquema, percebi que a placa estava sem o Q10, ai coloquei o Transistor pra ver o que da, liguei somente com a bateria plugada ele liga normalmente, ligando na rede sem as baterias em uma lampa serie ele não acende a lampada, e quando vou medir nos fios das bateria tem a tenção normal 13,5. Agora quando ligo os fios da bateira e conecto na rede, mesmo se ligar o no-break pelo botão a lamba serie acende.
  19. @ohmBoa tarda, quanto ao repara, possivelmente algum defeito no Q25, Q39. so fiz substituir novamente e deu certo, so que agora não carrega as baterias, foi medido com multímetro nos fios preto e vermelho da bateria...
  20. Boa tarde, consegui fazer funcionar, só que estou verificando, que não carrega a bateria alguém pode ajudar na saída de carga da bateria tem 7 a 8 V

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...