Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Ibañez Orlandin

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Caxias do Sul /RS / Brasil

Últimos Visitantes

274 visualizações

Conquistas de Matheus Ibañez Orlandin

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Agradeço a todos os amigos que deram ideias, mas desisti desse lixo hehe,valeu pessoal
  2. Sim, já troquei. Também tentei de deixar com o windows pré instalado, tanto com 7 e 10, mas quando ele volta pro note fica na mesma tela de carregamento.
  3. Acabei de fazer isso, e ele por incrível que pareça chegou até onde antes nem chegava, só que com sintomas ainda muito estranhos, demorou quase meia hora e chegou na tela de instalação do windows, consegui formatar, mas quando estava instalando travou também e quando reiniciou ficou na mesma de antes, só pode ser algo da placa mãe mesmo. Sim, tentei com o Mini xp do Hirens boot, e da erro de ACPI
  4. Então, já fiz tanto legacy como uefi e ambos o mesmo defeito. Para fazer em GPT ja tentei tanto com o rufus como via cmd formatando o pendrive em gpt, mas ainda não tentei novamente depois de regravar o EC, vou fazer o teste agora.
  5. Exato, com a Bios principal também fiz gravadora externa, nunca consegui colocar windows nele pra fazer via SO
  6. Realmente, creio que deve ser algo por ai, o que me intriga é o fato de com o linux vai tranquilo.
  7. Ai na foto da pra ver o que acontece, ele fica simplesmente ai, fica carregando, não trava, fica carregando por muito tempo, até vir alguma tela azul e reiniciar...
  8. Também já tentei, tanto com o windows 7 e com o 10 e também fiz como o amigo@V. Bernardes falou de só deixar o windows copiar os arquivos para o HD e remover para deixar ele instalar direto na maquina depois e ainda sem solução.
  9. Usei o rufus para ambos, e com o windows já tentei em como MBR e GPT. E também fiz via cmd. Também tentei via CD. Por último atualizei o EC da placa mãe, mas continua na mesma.
  10. Infelizmente já segui esse video também, as configurações estão exatamente iguais, e também ja tentei todas as possibilidades possiveis dentro da BIOS Essa BIOS não tem alteração do modo Sata. Vou tentar isso, de remover o disco na primeira inicialização, pois já cheguei a formatar dois HD's em outra maquina, inclusive um com windows 10 que geralmente sobe, mas o defeito sempre o mesmo, ou trava, ou algum erro de ACPI, enfim, farei essa tentativa ainda.
  11. Sim, estão desabilitadas, e tentei tanto com UEFI e Legacy, até coloquei uma BIOS de um compaq CQ23 que é a mesma placa mãe, e também não resolveu, acho que vou devolver, infelizmente.
  12. @manoelldna Olá, regravei com a BIOS disponibilizada pela positivo para permitir windows 7. Bateria com 3v, e ja regravei uns 3 chips diferentes com versões diferentes, ta dificil isso aqui @regisfatef Já testei com outra memória, mesma coisa. Quanto ao SO já instalado tinha tentando com win10, mas farei teste com o 8.1 para testar
  13. Olá amigo, obrigado pela resposta, sim, estou só com a placa mãe e a tela, e com pendrive e/ou drive, e trava igual...creio que deva ser alguma configuração de bios bloqueada, ou a placa mãe travada
  14. Bom dia pessoal. Estou quebrando a cabeça com esse notebook, não consigo colocar Windows (nenhuma versão) nele de jeito algum, mas Linux vai tranquilo, o que fiz até agora.. - Testei todas as versões de windows com pendrive seja em mbr ou gpt alterando na bios para legacy ou uefi, e tentei com CD também e nada, ou ele para ou apresenta erro de ACPI - Já atualizei a BIOS, estava na versão 1.03 x64 e atualizei via pendrive mesmo para 1.07.U - Já regravei a BIOS com arquivo em outro chip e a mesma coisa O que notei ontem depois que coloquei o arquivo original que tinha feito backup é que o note liga e depois desliga, ainda não voltei pra ultima versão... Uma coisa que notei abaixo na setup da BIOS aparece TXE FW Version está escrito N/A Não sei se isso influenciaria para não conseguir trocar o sistema operacional, vi que no site tem um aquivo com o TXE atual, mas não tenho creditos para fazer o download. Enfim, quem tiver alguma luz eu agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...