Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    58
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Sobre getlix

  • Data de Nascimento 12/07/1979

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    RIO DE JANEIRO

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de getlix

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. o que mais me deixa irritado com a apple é a falta de recursos que ela deixa a desejar,a google essa sim torna o mundo um lugar melhor pra se ter um bom sistema a todos usuarios fabricantes e desenvolvedores.
  2. achei alguns forncedores aqui em duque de caxias no rio de janeiro,antes pagava frete agora to alegre.
  3. Antes de tudo te digo logo de cara que essa geração que usa o android 2.2,2.3 quando atualiza ou se poe uma rom android 4 dá bugs demais e a meu ver acho mais viavel e melhor funcionamento a rom stock padrao de fabrica,por isso se for reparar poe a romor stock 2.3 e diga ao cliente que eles funcionam melhor nas roms antigas.Bom vc precisa saber a combinação de teclas para alterar no custom recovery e escolher a opção de formatar que será o hard reset,uma boa busca aqui no forum ou no google te dará uma luz nesse caminho,ademais sera preciso fazer o download da rom origianl de fabrica e tambem do rsd.Algo mais estou a disposição.se ajudou da um joinha
  4. o cliente meu fez isso ,o que estragou ou estrnuiaga a placa não é agua é mais o cliente porque se cai no sanitario,piscina ou outro local com agua eles nao danificam instantaneo,o pior é o cliente ligar no carregador é ai que acontece o pior,praticamente é destruir o celular,geralmente terá que fazer desoxidação com alcool isopropilico antes de ligar na fonte para diminuir a chance de estragar mais algum componente ou a propria placa.retire todos os flex,camera ,conector do fone de ouvido e limpe a placa com alcool e depois de secar ligue na fonte e poste aqui o consumo.Estamos esperando.
  5. Boa noite moderador,o sr editou os links porem o colega smith.exe tem um topico chamado: Repositório MEGA com firmwares positivo (Lida 417 vezes)no qual me inspirei pensando que podia fazer a mesma coisa,se meu tópico nao e permitido porque o dele ainda esta ativo?
  6. Correção galera ai os arquivos do mega foram transferidos para este link: ***Editado Link Externo*** se ajudar dê um joinha aí.valeu!!! )
  7. Bom link para galera que ta iniciando no ramo de aparelhos e que precisa de esquemas de variados tipos,não esqueça de dar um joinha,deu maior trabalho para reunir os arquivos. Da aquele joinha ai. ***Editado Link Externo***
  8. vai ter que flashear com odin,hard reset não funcionou so Odin mesmo.
  9. sim com certeza é o danado do diodo,uma falha desse G3 é esse diodo,isso indica que nehuma fabricante quer que o aparelho seja aberto,elas fazem essas armadilhas para ferrarem e dar mais trabalho para nos tecnicos.
  10. olha geralmente esse problema é celular brickado,as vezes resolve só com box,mas jtag só em ultimo caso,há programas que fazem isso. È preciso saber se ja tentou por no modo download,pode se usar um jig lg para força aparelho a entrar no modo download.
  11. Olha essa questão é uma das mais recorrentes nesse ramo de reparo em eletronicos,acredito eu que com pensa muito o reparo na placa,mesmo que demorado,é só dar um prazo maior para o cliente pois se trata de um reparo mais complexo e dificil e que as vezes funciona e outra não,tem defeitos que são tão criticos que e preciso trocar a placa para o cliente devido o cliente não pode esperar,e se esperar ele vai pegar o celular e levar em algume que faça mais barato e que faça a troca da placa,devemos analisar o modelo ,se temos a placa sucata para troca,e se o preço cobrado vale o esforço,senão nem vale sempre honesto com cliente nao dando garantia de retorno pois estes aparelhos que nao se descobre o problema e tem que investtigar demora muito e muita das vezes eles não querem esperar muito.Se chegar um cliente aqui e eu nao tiver a peça de troca do componente eu não pego porque é perda de tempo,ja que vou achar o curto mais nao tenho a peça pra trabalhar e ai o cliente se aborrece,me aborrece,ja passei por isso.Entao se vale a pena ou nao depende muito do cliente,se ele quiser um serviço de qualidade bem feito,vai demorar sim,mas ele vai estar ciente que nao foi facil e vai pagar com prazer quando sair daqui com o celular funcionando bem.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...