Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    50 [ Doar ]

Tudo que Ronaldm publicou

  1. Para minha surpresa, mesmo o capacitor principal aparentando bom visualmente e no capacimetro, troquei ele e o defeito sumiu.
  2. Sim, o integrado foi o original FA5570. Na segunda irei testar a troca do capacitor e depois olhar o resistor
  3. A fonte foi consertada a 6 meses atrás e funcionando perfeito, ai esta semana começou com este defeito de Reiniciar quando vai imprimir. Segunda irei trocar o Capacitor grande da fonte primaria para testar
  4. Estou com uma fonte HP M401DN que também funciona na HP M425DN. Ela liga, roda as engrenagens e a impressora fica "PRONTA" no display, quando eu mando imprimir algo, que ela começa a rodar novamente as engrenagens, ela desliga e religa automaticamente e fica pronta, se mandar imprimir de novo, reinicializa de novo. Desliguei o conector de alimentação do fusor e nada mudou. Alguém poderia ajudar? Eu conserto sempre estas fontes mas nunca vi este defeito.
  5. Cameras e DVR Intelbras, não lembro agora de cabeça o modelo, mas independente do DVR , eu abrindo as portas no modem da vivo, quando testo a abertura das portas, ele deveria informar porta aberta mas apresenta inacessivel(fechada)
  6. Eu ja abri tambem usando o link 192.168.15.1/padrao veja o anexo, mesmo assim eu vou em teste de portas e dá inacessivel. O que poderia me ajudar mais?
  7. Este modem a VIVO instalou agora aqui. Eu vou em encaminhamento de portas, configuro as portas, por exemplo, 80, 8080, 8081, 3389, 37777, tentei abrir todas estas portas para testar por que preciso fazer funcionar o DVR mas quando eu vou em algum site de teste de abertura de porta ele mostra como porta fechada. Alguém poderia me ajudar? Estou sem acesso as cameras externamente. Ja fiz de tudo. No encaminhamento de portas ele faz normal mas não abre na pratica.
  8. Coloquei um FA5570 e deu certo depois de ter trocado tambem um resistor smd
  9. Eu sou novo no Forum e estou "apanhando um pouco", eu abri um novo, veja se tá certo este link
  10. A13102 mas em outra fonte ja tem A14708, mas nas duas fontes embaixo te 5522 por isso que acho que a referencia é 5522
  11. Falei com Alex e estou enviando hoje para ele. Agradeço. Eu coloquei outro post sobre Fonte Kyocera, voce conhece o CI 5522? Nao estou achando ele nem no google.
  12. A fonte da Kyocera FS1035/M2035 usa o CI 5522, ja pesquisei no google e nao acho o datasheet para ver se é similar ao 5570 ou 5571. Alguem sabe um link para eu ver algo sobre este CI 5522?
  13. Das 4. Duas eram os transformadores mesmo, nao tem como resolver de imediato, se voce tem o contato da empresa que enrola, me passe os dados. As outras duas estavam como NPC1207, so vi agora, ai o FET esquentava. Coloquei o FA5570 e funcionaram perfeito
  14. Criei coragem em mexer na placa boa emprestada. A primeira ruim estava com o led que piscava a placa de rede apenas. Troquei o transformador e RESOLVEU. Agora eu preciso testar as outras 3 com o mesmo transformador para ver se são os mesmos defeitos. Agora encontrar uma empresa DISPOSTA a fazer este rebobinamento talvez seja o problema. 1 - Este seu esquema é olhando o transformado de baixo para cima? 2 - O que significa 2 x 20 (eu sei que 20 é 20awg) ? 3 - No seu desenho tem uma ligação do 2 para o 4, poderia explicar melhor? 4 - Pelo seu desenho eu começo enrolando de baixo (3 e 4) e depois 7 e 9/10, 4 e 5, 8 e 9/10, 1 e 2?
  15. Criei coragem em mexer na placa boa emprestada. A primeira ruim estava com o led que piscava a placa de rede apenas. Troquei o transformador e RESOLVEU. Agora eu preciso testar as outras 3 com o mesmo transformador para ver se são os mesmos defeitos. Agora encontrar uma empresa DISPOSTA a fazer este rebobinamento talvez seja o problema. 1 - Este seu esquema é olhando o transformado de baixo para cima? 2 - O que significa 2 x 20 (eu sei que 20 é 20awg) ? 3 - No seu desenho tem uma ligação do 2 para o 4, poderia explicar melhor? 4 - Pelo seu desenho eu começo enrolando de baixo (3 e 4) e depois 7 e 9/10, 4 e 5, 8 e 9/10, 1 e 2?
  16. zazulak, Eu estava com 3 fontes HP M476 sem sucesso e encostei, agora entrou mais uma, ou seja, estou com 4. Fui atras e consegui uma BOA emprestada. Vamos la. Eu peguei a ultima que entrou esta semana, troquei o FET e uns diodos e a fonte agora tem 3V na ENTRADA do FET de saida de 3V. Mesmo pressionando o botão de LIGAR da impressora, os 3V não aparece na SAIDA do FET. Ou seja, tem 3V no SOURCE, no GATE 3V mas no DRENO Não tem 3V. Ai a fonte nao liga. Sobre os 24V, mesmo eu dando um curto nos opto acopladores (pinos 3 e 4), a fonte de 24V nao aparece. Eu conserto muitas fontes HP CP1215, M401,... alem de Brother, Samsung,.... Mas estas HP M476 estão rasgando meus anos de experiência. Como pode me ajudar?
  17. Eu peguei uma HP laserjet color M476nw para consertar que não ligava. Consertei a fonte de 3V. Porem a impressora não ligava, investigando a fonte de 24V troquei um resistor SMD e o CI SSC9512S. Comparei com a placa boa os dois FETs FKP253 e estão bons. Ao pressionar o botão de liga, a impressora pisca um led da placa de rede e desliga não chega nem a ligar o painel. Coloquei uma fonte NOVA e a impressora liga. Alguma dica?
  18. Reuel Sua ajuda foi muito importante, verifiquei que a fonte estava com todas as tensões OK mas o pino do power good do CI estava com valor quase Zero, isolei o pino do CI e coloquei um resistor de 1K e a fonte deu video. Mesmo no testador com 0ms no Power good. Coloquei o capacitor de 1000uF conforme desenho no testador ficou 70ms e a fonte continuou com video normal. Caso encerrado, duas fontes OK e obrigado a ajuda
  19. SIM, Teste o PC com outra fonte. Irei testar alguns capacitores de saida com capacimetro
  20. Estou com duas fontes ATX que usando o Tester mostra todas as fontes OK mas power good 0ms ai o PC liga mas nao tem video. Olhei os capacitores de saida, nenhum estufado nem um pouco, parecem muitos novos inclusive. Ele usa o CI SC6105. Olhei um resistor de 1K que está na linha do power good, está OK, não vi nenhum capacitor ceramico ligado ao pino do CI que vai o power good. Alguma sugestão? Agradeço antecipadamente

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...