Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Alves Dos

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que Cristiano Alves Dos publicou

  1. Boa noite ,Conheci a eletrônicabr pelo google ,Tenho Nivel Básico (HOBISTA) ,tenho conhecimento básico e tento melhorar o cada vez mais por gostar de eletrônica. Como já mencionei sou fâ da eletrônica sempre que posso nas folgas pesquiso e estudo um pouco de cada coisa para esta sempre aprendendo mais.
    Obrigado foi de muita serventia esse esquema caixa oneal 390 ,som baixo R39 100R torrado e Diodo D5 1n4744 em curto resolvido valeu mesmo .
  2. Boa Noite,senhores e caros colegas,sobre o topico acima da placa 37gv30000-co conseguir resolver,analizando a chave power,a mesma se enontrava em curto não permitindo o starte. Como não consegui o esquema segui a dica de um colega do yutube e deu certo,obrigado a todos.
  3. BOA TARDE ,ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DO AMIGO,ESTOU TENTANDO BAIXAR O ESQUEMA MAS NÃO CONSIGO POR MOTIVO DE NÃO TER CRÉDITO,FIZ AS MEDIDAS ACOMPANHANDO ESSES COMENTÁRIOS E ESTA DESSA MESMA FORMA ,VOU VER SE CONSIGO DE ALGUMA FORMA O ESQUEMA PARA ME APROFUNDAR MAIS ,SE HOUVER ALGUM RESULTADO POSTO ,OBRIGADO.
  4. Cristiano Alves Dos

    apresentação Cristiano Alves BH / MG

    boa tarde,conheci a eletrônica br pelo o google,sou amador mas estou sempre estudando,pretendo me desenvolver em reparos de placas de notebook,pc,tv, som como tenho feito. no começo tinha em mente como hobe,mas fui gostando de tal forma que estou sempre a procura de conhecimento,fiz alguns cursos como eletrônica básica ,em tv,som e celular,tanto pela net como pessoalmente em escola.
  5. Cristiano Alves Dos

    apresentação Cristiano,MG BH

    Bom dia ! Conheci voçês pelo google,sou iniciante e venho estudando para melhor entender da eletrônica,já faço alguns reparos em tv,som,microondas e estou estudando a area de celular. Dentro da eletrônica básica acredito esta bem informado e de conhecimento acredito está bem atualizado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...