Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    2.19
  • Posts

    8.000
  • Registrado em

  • Última visita

  • Vitórias

    11
  • Créditos EBR

    4,072 [ Doar ]

Última vitória de Jhones foi em 2 de Fevereiro 2023

Jhones seu conteúdo foi o mais bem avaliado!

Sobre Jhones

  • Data de Nascimento 17/09/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Belo Horizonte
  • Texto pessoal
    Joinha é o mesmo que Obrigado... Nunca peço, vai da educação de cada 1

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jhones

Grão-Mestre

Grão-Mestre (14/14)

  • Bem Seguido Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Dedicado Rare
  • Máquina de Postagem Rare

Escudos Recentes

833

Joinhas

  1. Jhones

    apresentação Wadson três Lagoas-MS Brasil

    @Wadson Sousa 2 seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  2. Jhones

    apresentação Rafael / Salvador / Ba

    @Rafael A. Moura seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  3. Jhones

    apresentação felipe muniz aruja - SP

    @sNk seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  4. Jhones

    apresentação Felipe Pereira - Rio de Janeiro/RJ

    @fphomem seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  5. Jhones

    apresentação Matheus Sorocaba/SP

    @Netbook Acer seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  6. Jhones

    apresentação Valter Camargo / Guarulhos - SP

    @Valter2 seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  7. @Luis Carlos Pezao seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  8. @Waldemir Ribeiro Cardoso seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  9. @Lucio Vitor seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  10. @Melissa Ferreira seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  11. @Dididasimpressoras seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  12. Jhones

    apresentação Lucas de brusque santa catarina

    @luk1998 seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  13. Jhones

    apresentação Sergey - Zaporozhye - Ukraine

    @airfuntik seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  14. @Engenharia Carvalho seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
  15. @Matheus Francino seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...