Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edsondklp

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Recanto das Emas / Distrito Federal / Brasil

Últimos Visitantes

292 visualizações

Conquistas de edsondklp

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Me ajude dessa vez prometo que participarei mais do forum, por favor!!
  2. Sim, mas como eu poderia estar participando mais do forum? Aceito sujestões..
  3. Sim, estou pedindo likes para que eu possa fazer o download..
  4. Bom dia!! Peço que me ajudem com joinhas para que eu possa fazer o download desse arquivo de bios, a placa distribui corrente entre, bios, ITE, bulbinas proximo ao processador, memória, e etc. Creio eu que ao regravar o arquivo de bios correto o note possa voltar a dar imagem e assim finalizar meu reparo, peço por favor e obrigado a todos !!
  5. Tenho um pequeno estoque de bios boas e não testadas, será um enorme prazer poder compartilhar arquivos e dicas caso precisem!! Parabéns ao criador do fórum, muito bom mesmo!!
  6. Deu certo !!! Agradeço a todos pela ajuda!!
  7. OK, modificarei o título, ela liga e não dá imagem, eu já medi tenção nas bulbinas da memória, processador; as tenções mais importantes estão corretas, acredito que ao regravar a BIOS a placa volte a funcionar, eu trabalho na área há 10 meses e já concertei várias placas com esse defeito regravando a BIOS; preciso que me ajude, ficarei grato e pretendo ajudar aqueles que precisam de algum arquivo.
  8. Boa noite, trabalho com manutenção de notebooks e necessito do arquivo de bios da placa ASUS X451MA para finalizar um reparo na placa mãe. Obrigado pela compreensão e peço ajuda a todos para que eu consiga LIKEs para que eu faça esse download, eu tenho um grande estoque de arquivos de bios, que estarei upando para a galera que necessita.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...