Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

261 visualizações

Conquistas de Barufi

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. @FLAVIOTECH Onde encontro essa informação? Sei que minha Kingston HyperX é de 1.35V, mas nunca ouvi falar destas classificações.
  2. Agora deu certo, valeu! Vou fazer os testes que mencionou.
  3. Opa, valeu amigo! Eu li sobre essa loja nas regras, mas não encontro. Então é por isso que não consigo fazer os downloads. Sabe dizer por onde acesso?
  4. A placa não liga. Notícia boa e ruim. Boa: o problema do mosfet consegui resolver com a ajuda do Wolf. Ruim: tem algo mais em curto. Gostaria de ter acesso ao esquema completo pra facilitar. Poderiam disponibilizar?
  5. Serigrafia é "pq30". Fotos em anexo.
  6. A marcação é Hsuwbs. Se puder ver aí, agradeço.
  7. Boa tarde. Fotos não tenho no momento pois não estou com o notebook. O problema é que o aparelho não liga pois a placa mãe está em curto. Ao abrir, foi identificado um mosfet queimado. Preciso do esquema da placa mãe (Clevo W650SC) para poder substituir o mosfet por outro equivalente, mas não tenho permissão pra baixar o esquema por ser membro novo do fórum. Li nas regras que nesse caso posso solicitar a outros membros que me ajudem com o download ou a visualização do arquivo. Alguém pode ajudar? Grato desde já.
  8. Boa tarde pessoal! Eu preciso muito "ressucitar" meu notebook hoje e para tal preciso do esquema elétrico da placa mãe dele, que está com um mosfet TORRADO. A placa mãe é uma Clevo W650SC. Já encontrei o esquema aqui no fórum (https://schematic.eletronicabr.com.br/gerenciador-de-arquivos/26/clevo-clevo-w650sc-shark-bay-6-7p-w65s4-002/49754/), mas como sou usuário novo não consigo efetuar o download. Socorro!
  9. Boa tarde pessoal! Eu preciso muito "ressucitar" meu notebook hoje e para tal preciso do esquema elétrico da placa mãe dele, que está com um mosfet TORRADO. A placa mãe é uma Clevo W650SC. Já encontrei o esquema aqui no fórum (https://schematic.eletronicabr.com.br/gerenciador-de-arquivos/26/clevo-clevo-w650sc-shark-bay-6-7p-w65s4-002/49754/), mas como sou usuário novo não consigo efetuar o download. Socorro!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...