Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    25
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    42 [ Doar ]

Tudo que Lunelli publicou

  1. Teria que ter uma forma de não informar esses dados ao programa e continuar usando ele...
  2. Vlw por postar a conclusão ai... eu também devolvo de vez em quando alguns... Kkkk! Realmente as vezes não tem jeito. Abraço!
  3. certo... pode ser sistema tbm... em últimos casos tenta conectar em uma box... se não der volta pra placa... ou condena o aparelho... é complicado mesmo isso, tem que ver até que ponto vale a pena ficar investindo tempo.
  4. Parece ser um curto no botão ligar já que o mesmo não da sinal quando aciona ou desaciona ele...
  5. Parabéns cara... Deu pra ver que sem empenhou em resolver o problema! Abraço!
  6. Bom dia! Onde vocês conseguem esses esquema de celular? já procurei muito e nunca acho... Vlw!
  7. Boa tarde! Se tem consumo antes de ligar é porque tem algo em curto... Insistir em ligar pode piorar o problema. É necessário achar onde está o curto e depois de resolver tentar ligar. Abraço!
  8. Obrigado pelo lembrete! Acabei optando pelo MC-154A da Minipa. Abraço!
  9. Não entendi muito bem o sistema de pesquisa... Como faço para encontrar uma "lista" de tópicos sobre estabilizadores por exemplo... Valeu!
  10. Área muito boa... porém vai exigir muita dedicação e PACIÊNCIA. Hehehe! Abraço!
  11. É exatamente isso! Estou sempre atolado de coisas...
  12. Não sei... Mas ainda fico com o Windows 7 Ultimate SP1 e quando não aceita instalo Windows 8.1. O Windows 10 ainda esta com muitos problemas para o usuário final. Abraço a todos!
  13. Bahhh!!! Top mesmo... Tem muito cliente que se aproveita do fato da assistência não ter praticamente nenhum amparo legal, e chega cheio de razão depois de 2 anos que não vinha buscar o produto querendo mal e porcamente pagar o serviço... Abraço!
  14. Bom dia! Também acredito que deva ser isso... Abraço!
  15. Boa tarde pessoal! Estou iniciando na área e pesquisei um tópico sobre capacímetros e não encontrei... Preciso comprar um Capacímetro porém estou em duvida sobre qual vale a pena... No momento estou inclinado a escolher o Minipa MC-154A. Alguém ai tem um dica de algum que possa ser melhor... nem que seja um pouco mais caro... Gostaria que fosse um com uma grande faixa abrangência de farads. Abraço!
  16. Bom dia amigo... No que entrar um celular igual a esse para conserto lhe envio a foto! Notei que o plug da antena ali esta bem oxidado... já tentou trocar ele, talvez a oxidação esteja prejudicando o sinal? Boa sorte ai!
  17. E não esqueça de manter a placa bem limpa após mexer em componentes para evitar novos problemas... Abraço!
    Muito bom! Existe alguma material para fazer solda ou jumper que seja "mais recomendado" para recuperar/refazer trilhas de placa mãe... Que conduza melhor a comunicação evitando "ruídos"? Abraço!
  18. Lunelli

    apresentação Lunelli, Ibiraiaras, RS

    Estudante de eletrônica que atua diariamente na área.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...