Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

323 visualizações

Conquistas de SPic

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Senhores, aconteceu o seguinte: 1- regravei a BIOS principal - o comportamento da máquina não mudou 2- regravei a BIOS de controle - o comportamento da máquina não mudou Lembrando que o comportamento inicial era, só de conectar o DC Jack o computador já ligava e não dava vídeo. Fan ligava junto. Depois de regravar as BIOS, fui fazer o ME. Agora o comportamento mudou. A máquina agora não liga quando conecto o DC Jack, mas quando pressiono o botão de ligar, a máquina acende os leds, mas a FAN não. E depois de uns 5 segundos a máquina desliga. Nada de vídeo. Será que regravo as BIOS novamente?
  2. Ok @paulonegreiros , vou iniciar o processo para extrair a BIOS então... Depois eu volto aqui pra postar o resultado... valeu...
  3. @Daniel , vc poderia alterar meu nick para SPic por gentileza? Muito obrigado.
  4. Valeu... vou só esperar chegar o "jacaré" pra tentar gravar direto na placa e depois posto o resultado...
  5. Pessoal, estou com um Compaq CQ43-112BR / MB 01015EC00-600-G que só de conectar a fonte ele já liga, mas não aparece vídeo nenhum. Esse notebook tem duas Bios (Principal e Controle). Se alguém puder ajudar indicando qual das duas devo regravar, e qual arquivo devo utilizar. Qualquer outra informação adicional eu agradeço, visto que aparentemente não tem nada de errado com essa placa.
  6. @eletrosr , comecei a usar esse site agora e estou aprendendo a me localizar. Vc acha que eu deveria abrir então um novo tópico com a pergunta que eu fiz acima?
  7. Camarada, estou com um CQ43-112BR MB: 01015EC00-600-G que está se comportando muito estranho, liga sozinho assim que conecta a fonte e não dá vídeo nenhum. Vc acha que essa BIOS que vc tem pode resolver meu problema? Observe que tem duas letras diferentes no meio do PN da MB. Agradeço se puder dar um "joinha" pra eu baixar o arquivo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...