Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jânio Viana

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

2 Seguidores

Informação Pessoal

  • Localidade
    Palmas/Tocantins/Brasil

Últimos Visitantes

194 visualizações

Conquistas de Jânio Viana

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Não teve alteração. A parte que fica sem imagem fica do mesmo jeito com parte meio escura . Vou mandar foto . Isso me fez ter certeza que não é defeito na tela . Fiquei pensando que talvez seja o acrílico sujo . Mais a tv é tão lacrada e tão limpa por dentro que acho difícil ser sujeira , talvez um amarelado do acrílico por tempo de uso .
  2. Não teve alteração. A parte que fica sem imagem fica do mesmo jeito com parte meio escura . Vou mandar foto . Isso me fez ter certeza que não é defeito na tela . Fiquei pensando que talvez seja o acrílico sujo . Mais a tv é tão lacrada e tão limpa por dentro que acho difícil ser sujeira , talvez um amarelado do acrílico por tempo de uso .
  3. Já fiz esse teste , eu já isso e já olhei se todos os leds estão acesos , já verifiquei se os cabos flats estão sujos .
  4. Sim todos estão acendendo . Porém esse tv tem mais de 6 anos , as barras são nas laterais, fiquei pensando , será que eles estão mais fracos e por isso não ilumina até o meio ? Mais nunca vi led com defeito assim , normalmente alguns queima. Mais estão acendendo todos . E nao parecem esta fracos. Vou fazer isso ...
  5. Segui os procedimentos sugeridos, limpar os cabos e inclusive os cabos das laterais e não adiantou . Continua o mesmo defeito. Alguém sabe como alterar o código do painel pelo menu de serviço?
  6. Retirei o aro e os cabos estavam bem limpos . Mais segui o procedimento e fiz uma limpeza , porém não resolveu .
  7. Amigo eu retirei so a parte de plástico do tv pq ele tá em pe .. minha bancada não acomoda bem ele deitado . E não vi nenhum cabo , olhei no manual de serviço e não vi esses cabos . Eles ficam onde exatamente , terei que deitar ela e retirar todo o aro mesmo né.
  8. Esses cabos não verifiquei . Vou da uma olhada. Tinha feito a limpeza apenas dos cabos da tcon e placa .
  9. Olá amigos, estou com este tv funcionando normalmente porém a imagem esta bem clara nas laterais próximos aos leds , mais no meio esta escura como se a luz não chegasse até o meio do tv , e esta sem brilho sem vida nessa parte. Suspeitei dos leds porem aparentemente estão todos acesos. Não sei o que pode ser .

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...