Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunodifr

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que brunodifr publicou

  1. Ele após atualizar a bios pelo próprio software da Dell não deu mais vídeo. Tenho sim a gravadora
  2. Alguem com a bios do Dell Inspiron 15-5557 placa: BAV00 LA-D051P rev.1.0 A00 2015-07-15 Em formato SEM ser exe para gravação??
  3. Ola pessoal do EletronicaBr, sou novato na configuracao de bios e estou tendo dificuldade num notebook dell inspiron 15-5557 que apos atualizar a bios deu problema,removi a eprom e gostaria de regravar a versao original. alqguem tem ai?
  4. brunodifr

    apresentação Brunodifr

    Boa Tarde, meu nome é Bruno, trabalho com redes e manutencao de notebook, adorei os topicos do eletronicabr
  5. kotnatan no meu cadastro da link bloqueado vc pode mandar por email? ****************** agradeço pessoal por enquanto...
  6. Bom Dia pessoal, efetuei a compra de um teclado no ML e tive certos problemas, o vendedor informa que é compativel.... porém o teclado é de um acer e não de um gateway, vem ai minha pergunta, As HOTKEYS do teclado do gateway são diferentes( tipo volume brilho ativar wifi e etcc....), ja troquei layout do teclado, ja atualizei a bios com a do acer aspire 5742 v1.30, mas até agora nada... ja instalei o software de HOTKEYS do Acer mas tbm não adiantou... vi em um tópico ai que tinham bios do teclado? isso existe mesmo? como será que faço para configurar este novo teclado sem trocar?
  7. pessoal to precisando dessa bios do teclado ai quem tem?
  8. Olá Pessoal ja Trabalho com manutenção e redes há 7 anos achei este forum e gostei de uma dica... me registri estamos aiii valeu

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...