Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    70 [ Doar ]

Conquistas de VieiraDv

Novato

Novato (1/14)

8

Joinhas

  1. logico, monopólio. Que outra empresa inexistente iria levar o premio?
  2. Está com quase toda a carga. Já tentei até desconectar e conectar o positivo da bateria mas não deu resultado.
  3. Realmente após esta experiência aprendi o mesmo que você. Atualizar só se precisar.
  4. Não é reconhecido nem aparece no gerenciador de dispositivos. Logo após ter dado problema eu retirei do computador e coloquei novamente ele reconheceu no gernciador, porém desligou o led e não mais reconheceu. Pode ter queimado algo? O fabricante recomenda segurar os três botões juntos para resetar, porem não responde a este comando. Agora quando conecto no pc aquece o processador, mas não dá nenhuma resposta quanto a conexão de dados com a porta usb.
  5. Ainda tem gente que defende a estatização. Funcionaria se fosse empresa publica pensada em favorecer a população. Assim com estão várias empresas que são vitais como Correios, Petrobras e outras ser publica só serve pra ser monopólio, e só visa lucro não importando com o interesse publico que deveria ser sua razão de existencia. Se for pra pagar que haja concorrência e você tenha a opção de pagar por algo eficiente!
  6. olá Meu nome é José Vieira Recentemente adquiri um equipamento não muito conhecido por aqui o óculos Câmera Pivothead Recon. Porém ao tentar o procedimento de atualização de firmware conforme orientação na aréa técnica de suporte da marca o equipamento acabou travando. Entrei em contato com a marca e não me deram solução. O equipamento é usado e mandar para os EUA é inviável. Meu nível de eletrônica é bem básico e gostaria de ajuda pra tentar recuperar o equipamento. Segue especificações e imagens: Processador Ambarella A7L-B1-RH Ram Samsung k4b2g1646c-hch9 Flash Hynix h26m42001fmr Grato pela colaboração.
  7. VieiraDv

    apresentação José Vieira Dois Vizinhos / PR

    olá Sou o José Vieira Sou amador e curioso na área eletrônica. Encontrei o fórum pesquisando na internet. Sou o mais velho de três irmãos, mas o único que não seguiu a área de engenharia, um irmão Eng. de computação e outro Eng. Elétrico. Acabei fazendo concurso e seguindo outra profissão mas tenho folga e nestes dias procuro ler, conhecer e resolver problemas que aparecem no dia a dia com relação a equipamentos que possuo e meu veículo. Pretendo adquirir conhecimento e trocar experiencias sobre a eletrônica desde uma técnica de solda até coisas mais avançadas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...