Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Carsete

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

325 visualizações

Conquistas de Gabriel Carsete

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. eu nao consegui achar a att da bios :z se você conseguir e puder mandar agradeço do fundo do meu coração
  2. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu comprei a placa de vídeo gtx 1050 ti da gigabyte, quando coloquei no computador ele ligou normalmente, porém a tela não dava imagem, a placa esta funcionando normalmente girando as fans e tudo mais e o teclado meu também não estava ligando eu acho que seja problema de compatibilidade, gostaria de ajuda se alguém puder me ajudar. Será que atualizando as bios resolveria meu problema ?..... Minha outra placa de vídeo gt 610 funciona normalmente o problema é com a 1050 ti. Fonte minha Cx 430 W corsair. Eu ja testei a 1050 ti em outro computador e funcionou normalmente até com a fonte cx 430.
  3. Também estou com esse mesmo problema. E eu gostaria de att minha placa que é igual a essa do daniel teria como vocês me ajudar ? Tenho outro problema creio eu acho que seja de compatibilidade eu comprei uma gtx 1050 ti da gigabyte coloquei ela no pc, ligou normal tudo certo a FAN girava tudo certo porem nao dava tela no monitor nem o teclado ligava eu estou achando que é problema de compatibilidade e gostaria de atualizar a bios pra ve se resolvia.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...