Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thacito17

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    21
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    10 [ Doar ]

Tudo que thacito17 publicou

  1. Uma vez peguei um aparelho desse, quase nao consigo resolver, pois as tensoes normais, e o defeito estava no botao power, da uma verificada nele, pode está travado.
  2. Não esquece do regulador 1117 que controla o demodulador, mesmo estando bom, efetua a troca.
  3. Se com a gravação direto na eprom do aparelho, ele continuar travado em boot, faz a troca da DDR
  4. thacito17

    apresentação Thácito - Irecê - Bahia

    Conheci o fórum através de um amigo Trabalho com eletrônica a 10 anos Entrei no fórum com o objetivo de compartilhar informações e ideias com todos. Sou um cara totalmente prestativo, no que precisar de mim, não conto esforços para ajudar.
  5. Procurei no forum e nao encontrei como fazer ME no processador..
  6. Pois é amigo, aqui fiz a gravação na original dela, e fiz na 25Q64, e nenhum dos dois disparou, fica somente no led vermelho. já nao sei mais o que fazer.
  7. Boa tarde amigos, sei que a eprom do Megabox MG5 HD é IS25CQ032, porem eu tenho uma duvida, eu consigo gravar o arquivo em outro modelo de eprom sendo de 8mb, tipo como a 25Q64 ou tem que ser somente no mesmo modelo? sou novo aqui no fórum, quero pedir um pouco de paciência comigo. Obrigado amigos
  8. Eu gostaria de Agradecer ao Forum, em especial ao @curtolo, pois consegui resolver o problema do meu notebook, fico grato pela ajuda... Estarei ativo por mais tempo a partir de agora pois agora sei dos benefícios que tem... Parabéns a todos, e meu muito obrigado
  9. Muito obrigado amigo, consegui baixar, agora a tarde vou gravar e posto aqui o resultado... Mas por enquanto muiiiito obrigado
  10. Boa tarde, Gostaria de saber onde consigo o arquivo da eprom do positivo XC3550. Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.
  11. thacito17

    apresentação Thacito / Irecê / Bahia

    1 - Google 2 - Estudante 3 - Geral 4 - Tenho pouco conhecimento em eletronica, mas pretendo aprofundar bastante.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...