Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

osmelfb5

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de osmelfb5

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá amigos, tenho essa tv que ao conectar na rede fica no logo da Philips, o modelo da placa é BACLRZG0401, realmente não tenho o firmware nem o manual de serviço, e como para essas placas eles usam um programador para HDMI, disse que não tenho programador mas talvez com as conexões vc possa usar algum tipo de adecuador para se comunicar via porta usb Com.
  2. Firmware + dados eeprom Epson fx890 Ver archivo Olá amigos, nesta ocasião partilho o firmware da referida impressora e visto que, normalmente, os utilizadores partilham apenas os dados da memória eeprom, se levarem em consideração a grande importância do conteúdo do flash, visto placas que estão inutilizáveis para causar, se eu não tiver esse arquivo, espero que seja muito útil. Submitter osmelfb5 Submitted 15/11/21 Categoría Impressoras  
  3. 0 downloads

    Olá amigos, nesta ocasião partilho o firmware da referida impressora e visto que, normalmente, os utilizadores partilham apenas os dados da memória eeprom, se levarem em consideração a grande importância do conteúdo do flash, visto placas que estão inutilizáveis para causar, se eu não tiver esse arquivo, espero que seja muito útil.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...